Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-14 às 23:05 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Paralympiakos vs ISEG FC

10 min à Paralympiakos!

Os gregos chegavam à 2º jornada com 3 pontos já conquistados e sabiam que se vencessem o ISEG FC nesta partida carimbavam a passagem à próxima fase da competição! Já os estudantes depois da vitória na primeira ronda tentavam agora pelo menos um ponto contra os poderosos Paralympiakos!

 

O jogo começou e deste cedo viu-se que os gregos não estavam para brincadeiras mesmo sendo este jogo para a Taça Allstars! Prova disso mesmo foram os primeiros 10 minutos de jogo alucinantes que a equipa de Tiago Pereira realizou! Com 3 golos marcados de rajada!

O primeiro pertenceu a Batman que disse sim com a cabeça a um cruzamento perfeito de Diogo Relveiro! Inaugurando assim o marcador! 1x0!

De seguida o 2x0 na partida! Rafael Tojeira a ganhar a bola à entrada da área e rapidamente a ver o mal posicionamento de Elvis na baliza rematando assim forte com a bola a parar só no fundo das redes! Os gregos queriam mais e novamente Relveiro puxava do seu talentoso pé esquerdo para sacar mais um cruzamento para a entrada da área onde Tiago Pereira amorteceu de peito para o remate de Dinis fazendo o 3x0 na partida! Estavamos numa altura do jogo que parecia que cada tira à baliza era golo! Tiago amorteceu a bola para Dinis no outro golo, mas desta vez o avançado quis assumir ele o papel principal! Ganhou à bola à entrada da área intercetando um mau passe na zona defensiva dos estudantes, para chutar forte e colocado para o 4x0 na partida! Que festival de futebol estavam os gregos a apresentar no relvado!

 

Já perto do fim do encontro, ainda houve tempo para mais dois golos! Tiago Pereira a ganhar a linha de fundo e a cruzar atrasado onde no coração da área aparece Batman que solto de marcação chuta tenso para o 5x0 na partida! Os gregos nesta fase da partida com muitas facilidades no jogo! O melhor que os estudantes conseguiram fazer foi através de Afonso Figueira que na opinião dos adeptos foi o mais inconformado com a partida! O jovem avançado a ganhar a bola em zona proibida e a disparar de imediato uma bomba, sem hipóteses para o guardião! Terminado assim a partida com o resultado de 5x1!

 

No final da partida, Luís Martins disse que estava muito contente com os 3 pontos ganhos e com a passagem à próxima fase garantida, mas um pouco triste por poucos minutos realizados até agora, pedindo ao treinador mais oportunidades! Já o ISEG FC ainda tem esperanças de passar à próxima fase tendo um encontro contra os Flamingos decisivo para decidir quem passa à próxima fase!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars