Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2019-02-13 às 21:30 @ Inatel

1 - 6

200010

MVP: João Gonçalves

Skalzburgo vs Água Suja Poluída

Goleada na estreia!

Skalzburgo e Água Suja Poluída defrontaram-se em partida a contar para os oitavos de final da Champions Casino Portugal. A formação da liga A goleou por uns expressivos 1-6 e estreou-se da melhor maneira na competição!

 

A primeira formação a criar perigo foi o Água Suja. Piteira (estrangeiro) recebeu a bola junto à linha lateral, progrediu e cruzou rasteiro para o interior da área. Esteves recebeu a redondinha junto à marca de penálti e ficou na cara do guarda redes, mas falhou o remate e acabou por atirar ao lado!
A resposta do Skalzburgo não tardou e a pouco depois Kalé deixou um aviso. O avançado foi servido por um excelente passe em desmarcação e ficou na cara do guarda redes. Kalé disparou cruzado, mas o esférico acabou por sair junto ao poste!
Os comandados de Paím voltaram à carga e a meio do primeiro tempo Esteves fez o 0-1! O médio recebeu a redondinha do lado direito do terreno, entrou na área, fintou o defesa que o marcava e disparou colocado, inaugurando o marcador!
Antes do intervalo, o Skalzburgo chegou ao empate! Francisco Lopes (estrangeiro) conduziu um contra-ataque rápido e lançou Kalé nas costas da defesa. O avançado serviu Tomás Costa (estrangeiro) já no interior da área e o companheiro de equipa só teve que encostar para o fundo das redes!

Na segunda metade, o Água Suja entrou forte e rapidamente obrigou Miguel Canto e Castro a intervir. Esteves deixou um aviso logo nos instantes iniciais. Lançado por Marcelo (estrangeiro), o médio ficou na cara do guarda redes e disparou forte. Castro estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
O 1-2 surgiu pouco depois. Na sequência de um pontapé de canto, Esguelha ganhou nas alturas e desviou de cabeça, não dando hipóteses ao guardião!
A formação laranja comandava a partida e o 1-3 surgiu com naturalidade. Jota serviu Esteves com um cruzamento espetacular e o médio apareceu junto ao segundo poste a desviar de cabeça. A redondinha acabou por embater no poste, mas na recarga, Esteves encostou para o segundo da conta pessoal!
O jogo era de sentido único e a meio do segundo tempo Jota fez o gosto ao pé e assinou o quarto golo da sua equipa. O avançado aproveitou um ressalto à entrada da área e disparou de primeira, não dando hipóteses ao guarda redes!
O Skalzburgo tentou reagir e Carrelhas esteve perto de reduzir. O defesa apareceu nas costas da defesa contrária, lançado por um excelente passe de Castro, e disparou forte! O guardião do Água Suja teve de se aplicar, mas impediu o golo com uma excelente defesa!
O 1-5 teve a assinatura de Sebastião Castela! O avançado recuperou o esférico ao último defesa adversário, ficou isolado e atirou a contar!
A fechar a partida, Jota bisou e estabeleceu o resultado final. Esteves apostou no remate de meia distância e disparou uma bomba na direção da baliza. Canto e Castro fez uma defesa incompleta e Jota apareceu a encostar para o fundo das redes!

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars