Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2019-02-13 às 22:30 @ Inatel

BotaGolo vs Futah Beach Towels

Futah ruma aos quartos!

Em jogo a contar para os oitavos de final da Champions Casino Portugal, a Futah defrontou e venceu o BotaGolo por 2-3! A formação da divisão allstars esteve a vencer por três golos, mas quase foi surpreendida pela garra dos adversários que apenas contaram com 7 jogadores!

 

A Futah entrou bem na partida e não tardou a passar para a frente do marcador! Féria roubou a bola a um defesa no interior da área contrária, ficou isolado e disparou forte para o fundo das redes!
Os tunisinos estavam por cima e rapidamente dilataram a vantagem. Féria recuperou o esférico a meio campo, progrediu e, já no interior da área, serviu Riki que só teve de encostar para fazer o 0-2!
O jogo era de sentido único e pouco depois Afonso Oom teve uma grande chance para assinar o livro dos marcadores. Nuno Almeida lançou Forjaz junto à linha esquerda, o médio cruzou rasteiro e Afonso Oom apareceu sozinho no interior da área, com tudo para fazer golo. O médio rematou de primeira, mas atirou por cima da trave! Grande perdida!
A Futah mandava no encontro e Forjaz também desperdiçou uma excelente oportunidade para dilatar a vantagem. O médio assumiu a conversão de uma grande penalidade e disparou forte, mas atirou ao poste!
A fechar o primeiro tempo, Féria bisou e fez o 0-3! Na sequência de uma contra-ataque fulminante, Riki serviu o companheiro de equipa que só teve de encostar para o fundo das redes!

Na segunda metade, a Futah voltou a entrar melhor e não tardou a criar perigo. Afonso Oom recebeu a redondinha à entrada da área e lançou Forjaz que apareceu vindo de trás. O médio ficou isolado, mas não rematou da melhor maneira e acabou por atirar por cima da trave!
Minutos mais tarde, Froes esteve perto de fazer um grande golo. O defesa ficou isolado e picou com classe. Duarte Mendes já estava batido, mas bola embateu em cheio na trave!
A partir de meio do segundo tempo, o BotaGolo acordou e partiu para o ataque. Lacerda foi o primeiro a deixar um aviso. O médio recebeu junto à linha esquerda, fintou o defesa que o marcava e disparou uma bomba na direção da baliza. Canto e Castro teve de se aplicar e fez uma excelente defesa para impedir o golo!
Logo a seguir, Lacerda fez o gosto ao pé e reduziu para 1-3! Na sequência de um pontapé de canto, o esférico sobrou para a entrada da área e o médio apareceu a disparar um míssil que só parou no fundo das redes!
O BotaGolo pressionou até ao fim da partida e antes do final ainda chegou ao 2-3! Alarcão recebeu no interior da área contrária e disparou cruzado, não dando qualquer hipótese ao guarda redes!

 Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars