Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-04-28 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 4

000000

MVP: Pedro Portugal

Metz Lá Dentro vs Fanar Basta

Chuva de golos!

Em jogo referente à liga C1 entre os Fanar Basta e os Metz lá Dentro, os Fanar Basta conseguiram levar a melhor depois de uma vitória apertada, mas emocionante por 4-3!

O jogo não podia ter começado de melhor maneira para os Fanar Basta, com Pedro Portugal a inaugurar o marcador com um remate certeiro para o fundo das redes! A resposta dos Metz foi quase imediata, pois através de uma grande penalidade, Manuel Ribeiro com muita calma iguala o marcador. Minutos iniciais bastante emocionantes!

O primeiro golo dos Metz deu-lhes ímpeto para assumirem o jogo com mais calma e o resultado deste bom momento dos Metz foi o segundo golo e também segundo na conta pessoal de Manuel Ribeiro, que passa por dois jogadores e em dificuldade, frente a frente com o guarda-redes consegue colocar a bola no fundo das redes, estava feito o 2-1! Já no final da primeira parte ainda houve tempo dos Fanar Basta reagirem e conseguirem ganhar uma grande penalidade, que viria a ser concretizada por Tomás Sena! Primeira parte de loucos com ambas as equipas a marcarem dois golos.

O Fanar Basta começou a segunda parte com uma grande vontade de pegar no jogo e mudar o marcador a seu favor e a prova disso foi o lance nos minutos iniciais em que Tomás Sena ganha a bola nas alturas e de forma inacreditável o guarda-redes adversário, Nuno Guedes, faz uma defesa extraordinária e evita o golo! Apesar da supremacia neste início de segunda parte, a equipa que chegou ao terceiro golo foi mesmo os Metz lá dentro, por intermédio de Gonçalo Costa, que com calma, dentro da grande área, finaliza para o fundo das redes, deixando assim a sua equipa em vantagem.

Apesar da desvantagem, o Fanar Basta não parecia ter-se ido abaixo e a prova disso foi o lance após o golo sofrido em que Pedro Portugal depois de um excelente cruzamento ganha nas alturas e remata forte de cabeça à barra! Grande oportunidade de igualarem o marcador!

O empate na partida surgiu de uma ajuda externa, com o estrangeiro do Fanar Basta a enviar de forma exímia uma “bomba” para o fundo das redes. Estes minutos finais já se adivinhavam duros para ambas as equipas e assim foi. Para infelicidade dos Metz, o Fanar Basta num rasgo de perícia monta um contra-ataque perfeito que é finalizado por Pedro Portugal! Jogo impróprio para cardíacos!

Ambas as equipas mereciam ter ganho o jogo, mas a vitória sorriu para o fanar. Especial destaque para o guarda-redes da equipa derrotada, que apesar dos quatro golos sofridos teve uma prestação de grande qualidade.

 

 

 

por Pedro Barros