Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-02-28 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

  • Estrangeiro

000100

MVP: José Queiroz

Fanar Basta vs Black Devils

Devils metem a terceira!

Num jogo em que Queiroz brilhou e guiou a sua equipa à vitória com um hat-trick, os Black Devils golearam o Fanar Basta, somando assim a 3ª vitória consecutiva no campeonato que valeu a subida ao 3º lugar!

O jogo começou muito morno, com as equipas a errarem alguns passes nos primeiros minutos e a não conseguirem encontrar espaços nas defensivas contrárias.
À passagem dos 10 minutos chegou um momento crucial no jogo: Esteves (estrangeiro) arrancou pela esquerda e deu o golo numa bandeja a Pedro Portugal, mas o lateral falhou na bola e não conseguiu a emenda para a baliza. E como quem não marca sofre, imediatamente no lance seguinte, seriam os Black Devils a saltar para a frente do marcador. Bruno Coelho recebeu na esquerda e meteu um passe fantástico na área para a entrada de Queiroz, que com uma excelente finalização de primeira fez o primeiro golo da noite!
O mesmo Queiroz que antes do intervalo iria perder uma grande ocasião para dilatar a vantagem. Fred Castro (estrangeiro) ganhou a bola a um defesa junto à pequena área e ofereceu o golo ao esquerdino, que no entanto pôs mal o pé à bola e atirou muito por cima. Que perdida!

Mas se não marcaram a fechar a primeira parte, os Devils não perdoariam novamente a abrir a segunda. Bruno, numa jogada individual pelo centro do terreno, tirou um adversário do caminho e disparou cruzado de pé esquerdo, sem hipóteses para o guarda-redes!
Reação imediata do conjunto turco, num livre de laboratório à direita do ataque, Ravara meteu rasteiro à entrada da área e Esteves disferiu um remate potente que só parou no fundo da baliza de Branco!
O Fanar Basta ganhou novo alento e minutos depois ameaçou mesmo o empate. Fernando Ilharco fletiu da esquerda para o centro e rematou fortíssimo do meio da rua para uma enorme intervenção do redes Devil!
Contudo seriam novamente os Devils a dilatar a vantagem, após uma boa troca de bola entre Fred e Queiroz, o segundo tentou a sua sorte ainda muito longe da baliza, fazendo o segundo na conta pessoal e terceiro da sua equipa!
O jogo caminhava para o final, com o Fanar Basta a tentar estender-se no terreno de jogo, mas os Black Devils a gerirem a posse de bola e a não deixarem o adversário aproximar-se com perigo da sua baliza. Em cima do apito final acabaram por ser mesmo os diabos a marcar novamente, grande arrancada de Fred pela direita e a servir Queiroz que completou o hat-trick e fixou o resultado final em 1x4!

por Gonçalo Custódio