Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-04-24 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

200000

MVP: Miguel Marques

Ajax da Madeira vs Black Devils

Saber sofrer para marcar na altura certa

Ajax da Madeira controlou o jogo, mas pecou na hora da finalização e os Black Devils castigaram o adversário. Defenderam melhor e foram mais eficazes junto à baliza.

O Ajax da Madeira até teve um arranque de jogo positivo, com mais bola e com facilidade em chegar a zonas de perigo para ferir o adversário.  E foi sempre surpresa que se colocou em vantagem com um golo de André Aguiar! Só que a equipa não conseguiu materializar esse ascendente em mais golos e foi punida por isso. Numa das poucas oportunidades de que dispuseram no primeiro tempo, os Black devils chegaram à vantagem. André Teles, isolado, atirou para o 1-1!

Conduzida a partir de trás por Elson (Estrangeiro), a equipa do Ajax da Madeira procurou responder à adversidade, mas, por mais que conseguisse aproximar-se com qualidade das zonas de finalização, o golo não mais apareceu! Com o desacerto no ataque, veio também a desorganização defensiva e, num lance em que todos os jogadores do Ajax ficaram a pedir fora de jogo, José Queiroz falhou o 2-1 de forma escandalosa! Só tinha o guarda-redes pela frente…

Com as equipas encaixadas, e o jogo dividido, Miguel Marques também esteve perto do segundo dos Black Devils, através de um remate perigoso por cima da barra, mas o empate foi-se mantendo, até que apareceu Bruno Coelho! De cabeça, solto de marcação na área, o jogador dos Black Devils acabou por ser decisivo! O golo deu tranquilidade à equipa dos diabos e acabou por enervar os madeirenses que se instalou no meio-campo adversário à procura da reação. O problema é que a equipa não conseguiu furar a muralha defensiva do adversário e só através dos remates de meia distância de Elson conseguiu importunar o guarda-redes dos Black Devils. Várias entativas que não resultaram em golo e, assim, o resultado manteve-se até final. Vitória sofrida em nome da…eficácia.

por João Pedro Oca