Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-03-31 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Enrolling Stones vs Metz Lá Dentro

Metz regressa às vitórias!

Apesar do excelente início de época, a formação liderada por Henrique vinha de uma série de 7 jogos sem vencer, que conseguiu finalmente quebrar ao bater de forma incontestável os Enrolling Stones!

O Metz entrou pressionante e ainda dentro dos primeiros 10 minutos chegou à vantagem: Lynce tirou o cruzamento da direita para o coração da área, com Magalhães a matar no peito e a disparar para o fundo das redes! Lynce estava endiabrado nos minutos iniciais e logo de seguida foi a vez do próprio inscrever o nome na lista de marcadores. O avançado sofreu falta no interior da área contrária e na conversão fez o 2x0 para a sua equipa!
Do outro lado igual oportunidade de ouro para os Enrolling Stones reduzirem após falta sobre Nuno na grande área mas Diogo Gonçalo, chamado à conversão, atirou muito por cima! Que perdida!
Os franceses continuavam por cima do encontro e acabaram por chegar ao terceiro num momento caricato. Num livre ainda bem atrás do meio-campo, Manu viu o adiantamento de Barros e encheu o pé fazendo um chapéu perfeito ao guarda-redes! Em cima do intervalo ainda podia ter surgido o quarto golo francês após finalização de Lynce, mas Marcelo salvou a sua equipa com um corte em cima da linha.

Mas se não foi a fechar o primeiro tempo, seria a abrir o segundo que o resultado se fixava em 4x0, no aproveitamento de um erro adversário. Barros tentou sair a jogar com um passe curto mas meteu a bola nos pés de Gonçalo Costa, que sem dificuldade atirou para o fundo das redes! 
A resposta dos Enrolling Stones chegou dos pés de Abrantes, que fugiu pela direita e rematou cruzado para uma excelente defesa de Guedes
Apesar da tentativa de reação seria novamente o Metz a marcar, lançamento de Gustavo para a área e André com um excelente gesto de cabeça a fazer um chapéu ao guarda-redes e a completar a mão cheia de golos! 
O jogo entrou numa fase com mais quezílias, sendo por várias vezes interrompido. 
Foi já em cima do apito final que os Enrolling Stones chegaram ao golo de honra, Abrantes cruzou da esquerda e Grilo apareceu esquecido ao segundo poste a empurrar para o fundo das redes e a fixar o resultado final! 

por Gonçalo Custódio