Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-03-11 às 23:05 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Black Devils vs 100%MZ

Eficácia máxima!

Grande jogo dos Black Devils que foram letais na finalização e conseguiram lidar muito bem com a pressão ofensiva dos MZ, levando assim os importantes 3 pontos para casa.

O jogo tinha início com uma avalanche ofensiva dos 100%MZ que ficaram várias vezes muito perto de introduzir a bola dentro da baliza.

Primeiro foi Bettencourt que apareceu muito rápido pela esquerda mas a rematar na malha lateral da baliza e pouco depois foi Tavares que rematou de primeira uma bola que estava no ar, mas esta a passar muito perto trave. Grande golo que seria!

O domínio continuava e Lomelino a encontrar muito bem Bettencourt na área que com a baliza aberta não consegue acertar no alvo. Grande perdida! Pouco era Tavares a tirar um defesa do caminho e a rematar forte para boa defesa de Miguel Branco. Continuavam as oportunidades de perigo só que a pontaria não era a melhor e o empate persistia.

Quem chegou mesmo ao golo foram os Black Devils através de Miguel Marques, o defesa um pouco depois do meio campo a rematar de primeira um autêntico míssil que só parou no fundo das redes.

A vantagem durou pouco tempo e Ataíde muito de lado em zona de cruzamento a rematar com a bola a entra muito colocada na baliza. Pouco depois Bettencourt a ficar isolado e a rematar para boa mancha de de Miguel.

Até ao final da primeira parte os Black Devils foram mais perigosos, Miguel Caetano a antecipar se muito bem a um defesa e na cara de Lourenço a não conseguir fazer o golo para boa defesa do guardião.

 

A segunda parte começava muito dividida com ambas as equipas a terem dificuldades em criar boas oportunidades no último terço do campo.

O jogador mais perigoso neste início de segunda parte era Queiroz que num primeiro lance a rematar muito bem à entrada da área para boa defesa de Lourenço, mas pouco tempo depois a não perdoar e a dar a vantagem no marcador para a sua equipa. O avançado a desmarcar se muito bem pela direita e a rematar em jeito com a bola a entrar na “gaveta”.

Os MZ reagiam ao golo sofrido e Guilherme a subir no terreno e a rematar muito forte para boa defesa de Miguel.

Contra ataque fortíssimo dos Black Devils e Miguel Caetano pela direita a rematar cruzado muito forte para mais um golo da sua equipa. Estava dilatada a vantagem!

Até final da partida os MZ ainda reduziram através de Tavares, o médio vindo da esquerda a descair muito bem para o meio e a rematar muito colocado. Apesar da pressão feita até aos instantes finais a partida terminava com a vitória da equipa da casa.

 

por João Sousa