Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-03-10 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

200300

MVP: Manuel Carvalho

Metz Lá Dentro vs Boca Seniors

Missão cumprida!

Jogo referente à oitava jornada da liga C1 onde colocou frente a frente os Boca Seniors com os Metz lá Dentro. Os Boca foram para intervalo a vencer por um zero e no início da segunda dilataram a vantagem os Metz ainda reduziram, mas não foram capazes de chegar ao empate. Com este resultado os Boca estão isolados no primeiro lugar com um jogo a mais que os segundos classificados.

O jogo começava com os Boca a criarem mais oportunidades de perigo! Primeiro através de Kiko que ficou isolado pela esquerda, mas com tudo para fazer o golo atirou ao lado do poste. Pouco depois foi Trovão (estrangeiro) de livre direto a rematar com muito força com a bola a passar a centímetros do poste. Após o forte início de jogo dos Boca os Metz controlavam mais a posse de bola só que não conseguiam criam oportunidades de golo flagrantes. Foi depois de canto que a equipa da casa podia chegar à vantagem com Afonso Pires a ganhar nas alturas e a cabecear forte para defesa atenta Adolfo. Os Metz criavam mais dificuldades ao Boca e era a vez de Lynce depois de uma boa recuperação à entrada da área a rematar forte para mais uma defesa do guardião. A equipa visitante voltava à carga e João Castro a ganhar em velocidade pela direita e rematar forte para uma defesa atenta de Nuno. Pouco depois chegavam mesmo à vantagem, Gonçalo Ramos a cruzar para área e depois de um desentendimento do defesa com o guarda-redes a bola a ir para Kiko que recebe com o joelho e finaliza em esforço com a ponta do pé para o golo inaugural da partida. Os Metz reagiam bem ao golo e quase que empatavam a partida, Marques na entrada da área a encher o pé e a rematar rasteiro muito colocado para grande defesa de Adolfo.

A segunda parte começava com tinha sido iniciada a primeiro e os Boca atacavam mais. Castro a furar muito bem pela defesa adversária e a rematar colocado para uma excelente intervenção de Nuno que teve que se esticar todo para chegar à bola. Acabavam mesmo por dilatar a vantagem através de um livre indireto dentro da pequena da área, Manuel Carvalho a rematar de primeira com muita e a bola ainda a sofrer um pequeno desvio mas terminar mesmo no fundo das redes. Os Metz reagiam bem ao golo sofrido e Manuel Ribeiro de livre direto quase a fazer o golo, mas Adolfo esteve à altura da situação e fez uma grande defesa. Logo a seguir reduziam a desvantagem do marcador, Adolfo a medir mal a distância da bola e esta a passar por cima dele e Manuel Ribeiro de baliza a aberta a encostar para o golo.

Até final da partida foi um jogo de loucos, os Metz à procura do golo do empate e o Boca a procurar o golo da tranquilidade, logo as equipas estavam a jogar um futebol de ataque total, mas o resultado a permanecer inalterado até ao final.

 

por João Sousa