Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-04-08 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

200200

MVP: Duarte Vilarinho

Jardim do Éder vs Tom Dela powered by DDN

Assalto de pontos ao líder!

Jogo referente à liga C2 que colocou o Jardim do Éder frente a frente com o Tom Dela. Jogo com as equipas a dividirem os momentos de controlo da partida, mas com o J. do Éder a serem mais acertivos e a conseguirem uma vitória importantíssima sobre os líderes do campeonato.

O Tom Dela entrava mais perigoso na partida e Bernardo Lopes a cruzar com muita precisão ao segundo poste onde surge Caramelo (estrangeiro) a cabecear com a bola a passar muito perto da trave. Voltavam a atacar e Almeida a desmarcar-se pela esquerda e a ficar na cara do guarda-redes onde remate em jeito para uma excelente intervenção de Saiming.

Notavam-se dificuldades em atacar por parte do Jardim do Éder nesta fase inicial e quem aproveitava isso era a equipa visitante. Desta vez foi Miguel Silva a encontrar Elvas (estrangeiro) ao segundo poste que com a baliza praticamente aberta acaba por falhar o alvo. Faltava pontaria a esta equipa!

Davam sinais de vida a equipa da casa e Nuno Falcão pela esquerda a armar o remate com a bola a passar ao lado do poste. Pouco depois era Vilarinho a descobrir Chichorro (estrangeiro) no interior da área e este a cabecear com muito perigo no que parecia um golo certo, mas a bola a passar por cima da trave.

Antes do intervalo ainda houve tento para muita ação, especialmente do lado do Jardim do Éder! Primeiro foi Chichorro que remata com muita força para excelente intervenção de Toli com a bola ainda a embater na trave. E momentos depois surge mesmo o primeiro da noite com Vilarinho a arrancar de forma espetacular desde o meio campo e a deixar vários adversários para trás e a não perdoar finalizando de forma exemplar.

No início da segunda parte os Tom Dela corriam atrás do prejuízo e a primeira ameaça veio dos pés de Bragança que receciona uma bola à entrada da área e remata muito colocado com a bola a passar a centímetros do poste. Vida difícil para esta equipa que não conseguia colocar a o esférico na baliza! Mais difícil ficou ainda com o J. Éder a dilatar a vantagem. Lançamento longo de Vilarinho para o primeiro poste onde surge Vasco Garcia mais rápido do que todos a cabecear para o fundo das redes.

A reação ao golo sofrido, por parte da equipa visitante, não podia ser melhor e reduziam a desvantagem! Grande arrancada pela direita de Pedro Fonseca que remata forte com a bola a embater no poste, mas este a acreditar no seguimento do lance e na recarga a não perdoar e a atirar a contar.  Pouco depois Pedro Fonseca a ficar perto do golo novamente com um remate cruzado rasteiro com a bola quase a beijar o poste. Pouco depois a bola a ir mesmo ao poste com um míssil de Miguel Silva do meio da rua.

Após o aperto do Tom Dela a equipa da casa respondeu muito bem e voltou a marcar. Grande arrancada de Chichorro pela direita que depois de ver o guarda-redes a ir ao seu encontro cruza atrasado para Vilarinho que não perdoa e faz o segundo da conta pessoal. A terminar a partida Miguel Silva que já tinha ameaçado antes a fazer um incrível golo à lei da bomba, com a bola a entrar onde a coruja mora!

 

 


 

 

por João Sousa