Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-04-10 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 2

200100

MVP: Miguel Carolino

Alcácer United vs ISEG FC

Vitória com sabor a Carolino

Alcácer United vence pela segunda vez consecutiva graças à inspiração do avançado Miguel Carolino e a uma boa organização defensiva. ISEG demorou a encontrar-se no jogo e sofreu as (pesadas) consequências.

O Alcácer FC entrou a todo o gás no jogo e Miguel Carolino só precisou de um pouco de espaço, concedido pela defesa do ISEG, para marcar o primeiro!Isolado, na cara do guarda-redes, o avançado fez o primeiro de uma noite para mais tarde recordar. O segundo golo dos amarelos começou...num ataque da equipa adversária. O guarda-redes Saiming (estrangeiro) agarrou a bola, lançou Luca Carradinha para o ataque e o médio fez um chapéu a "Elvis"!

Com a vantagem de dois golos, o Alcácer procurou gerir o jogo, mas o ISEG teve uma boa resposta. Pelo menos, procurou o golo e equilibrou o encontro, depois uma entrada para esquecer. Através de um livre à entrada da área, Bernardo Varela reduziu a desvantagem, acabando por premiar a reação positiva da sua equipa!Só que a eficácia estava do lado do Alcácer que voltou a marcar...pelo suspeito do costume. Miguel Carolino, novamente com espaço para marcar, não perdoou e dilatou a diferença no marcador!

Tal como aconteceu depois sofrer os dois primeiros golos de rajada, o ISEG também esboçou uma boa reação a mais uma contrariedade no jogo. Ahmad começou a comandar as tropas a partir da defesa e até se aventurou no ataque. Foi do defesa uma das melhores oportunidades de golo em todo o jogo. O remate forte foi desviado por Saiming para a barra!Logo depois, Gonçalo Torrão foi mais feliz e conseguiu fazer o 3-2, recolocando a equipa do ISEG na discussão de, pelo menos, um ponto no desafio.

Ainda assim, a equipa do Alcácer valeu-se da experiência para aguentar as investidas do adversário e partir para o contra-ataque com algum perigo. Foi assim que nasceu o quarto golo da equipa. João Penas foi derrubado na área do ISEG e Miguel Carolino aproveitou para colocar a cereja no topo do bolo, ou seja, completar o hat-trick e assumir o papel de figura do jogo!

 

por João Pedro Oca