Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-04-01 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Tom Dela powered by DDN vs Flamingos FC

Jogo decisivo!

Em partida a contar para a décima jornada da liga C2, as equipas Tom Dela e Flamingos entraram em campo para disputar o primeiro lugar na liga. Jogo muito disputado como podemos observar pelo resultado, mas acabaram por ser Os Flamingo que assumiram a vantagem na liga.

Nesta décima jornada as equipas Tom Dela e Flamingos enfrentaram-se para disputarem o primeiro lugar e que jogo foi!

Os Tom Dela não podiam ter começado de melhor maneira com Barosa a fazer uma corrida pela esquerda e a atrasar a bola para a entrada da área onde apareceu Bernardo Oliveira, que não perdoou e fez o 1-o, grande início! A resposta dos Flamingos não tardou a chegar por intermédio de Miguel Castro dias, que tentou a sua sorte de meia distância e acabou por marcar um grande golo sem hipóteses para o guarda-redes!

Parecia que os Flamingos não estavam satisfeitos com o resultado e desta vez foi Damásio que com um excelente remate proporciona uma defesa igualmente incrível do guarda-redes dos Tom Dela! Tanto insistiram que chegou! Desta vez foi Francisco Reis com um remate cruzado fortíssimo dá a vantagem aos Flamingos, 2-1! Jogo frenético! A ofensiva dos Flamingos queria mais e mais! Agora por intermédio de José Peres que frente a frente com o guarda-redes remata à barra ameaçando assim alargar a vantagem para os visitantes.

Imparáveis! Ainda antes de acabar a primeira parte ainda houve tempo para fazerem o tao esperado 3-1, agora de bola parada com Ricardo Vieira a aparecer ao primeiro poste e a cabecear forte para o fundo das redes!

A segunda parte começou com uma reação imediata dos Tom Dela, com Bernardo Lopes a rematar muito forte ao canto superior esquerdo proporcionando uma belíssima defesa do guarda-redes. Como já referi os Tom Dela entraram bastante bem na segunda parte e valeu a pena, pois minutos após o começo da segunda parte Barosa cabeceia ao primeiro poste e diminui a desvantagem para 3-2, o jogo estava relançado!

Esta avalanche ofensiva dos Tom Dela não abalou os Flamingos que na conversão de uma bola parada Castro ao cruzar de forma eximia ao segundo poste para Ricardo Vieira fazem o 4-2!

Nos minutos finais ainda houve tempo para os Tom Dela diminuírem a desvantagem, através da conversão de uma grande penalidade cobrada por Bernardo Lopes. Infelizmente para os Tom Dela não deu tempo para uma reviravolta no resultado, mas as duas equipas estão de parabéns depois do jogo que disputaram. Jogo digno de primeiro e segundo lugar!

 

por Pedro Barros