Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-04-02 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

000000

MVP: Henrique Silva

Estás de Rennie vs Betos de Sevilha

Betos de Sevilha voltam a vencer!

Os Betos bateram os Rennie pela margem mínima e somaram assim a quarta vitória nos últimos 5 jogos.

 

Jogo a contar para a 10ª jornada da Liga C2 e frente a frente estavam os Estás de Rennie que venceram o seu último jogo para o campeonato e procuravam aqui uma oportunidade para somar outra vitória, do outro lado estavam os Betos de Sevilha que estão a atravessar um bom momento e contam com três vitórias e um empate nos últimos 4 jogos.

Inicio da partida e os Betos foram a primeira equipa a criar perigo, Virgílio Candeias recebe a bola descaído para a direita e sem deixar a bola tocar no chão remata forte e colocado com a bola a passar muito perto do poste adversário! Os Betos continuavam melhor nos minutos iniciais e pouco tempo depois foi João a receber um passe em desmarcação e já dentro da grande área o avançado rematou forte para uma boa defesa de Luís Pereira. Os Rennie não conseguiam suster os ataques dos Betos de Sevilha e acabaram mesmo por sofrer golo, Bernardo Degues trabalha bem na direita, passa pelo seu adversário direto e cruza atrasado para Henrique Silva que dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, estava feito o 1-0! Os Rennie ainda estiveram perto de reduzir antes do intervalo com Afonso Castro e Frederico Cary a rematarem forte dentro da pequena área mas a defesa dos Betos conseguiu bloquear os dois remates!

No segundo tempo os Rennie entraram melhor e foram os primeiros a criar perigo, canto batido á direita e Frederico Lacerda à entrada da área dispara de primeira com o remate a sair muito forte mas a direção não foi a melhor! Os Betos reagiram rápido e Henrique esteve perto de bisar na partida com o médio a rematar forte mas a bola acabou por sair ligeiramente ao lado da baliza! A turma de Sevilha voltou a impor o seu futebol e já com a partida a terminar esteve novamente perto do segundo golo, João Santa-Bárbara tabela bem com Virgílio e já no interior da área Santa-Bárbara atira com estrondo as malhas laterais! Resultado final 1-0 a favor dos Betos de Sevilha que foram mais eficazes no ataque e não permitiram muitas oportunidades de perigo aos Estás de Rennie!

 

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars