Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-03-13 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 0

    000200

    MVP: Rui Fernandes

    Betos de Sevilha vs Alcácer United

    Betos chegam-se à frente!

    Num jogo praticamente de sentido único, os Betos de Sevilha somaram a 2ª vitória consecutiva no campeonato e aproveitaram a derrota do ISEG para se aproximarem do 2º lugar!

    O jogo começou muito disputado a meio-campo e a primeira ocasião, já bem dentro do primeiro tempo, até pertenceu ao Alcácer. Bengalinha fugiu com espaço pela esquerda e rematou cruzado, perto do poste à guarda da baliza de Nuno Melo.
    Na resposta seriam os Betos a inaugurar o marcador, lançamento lateral de Rui Fernandes para a pequena área, com Saiming (estrangeiro) a deixar-se antecipar por Van Uden, que desviou para o fundo das redes!
    Pouco depois Edu apareceu em zona privilegiada pela esquerda, mas Saiming negou-lhe o golo com uma boa defesa. O conjunto sevilhano apertava mais nesta fase, Rui Fernandes trabalhou muito bem à entrada da área e fez um grande asse para Morgado (estrangeiro), que disparou fortíssimo para uma enorme intervenção de Saiming!
    Em cima do intervalo os Betos podiam mesmo ter chegado ao segundo. Rui cruzou para o segundo poste e Bernardo Degues assistiu de cabeça Morgado, que à boca da baliza com tudo para marcar, atirou ao lado! Que perdida!

    A segunda parte começou a um ritmo muito morno, com os Betos de Sevilha a controlarem a partida, mas sem ocasiões de parte a parte. Até que, sem nada o fazer prever, os sadinos dispuseram de uma ocasião de ouro para empatar, com o árbitro a assinalar falta no interior da área espanhola. O capitão João Oliveira assumiu a marcação, mas Nuno Melo com uma enorme intervenção, primeiro a travar a grande penalidade e depois a recarga de Stephane, manteve a sua equipa na frente do marcador!
    Do outro lado, a aproveitar um passe errado da defesa, Rui Fernandes ficou isolado perante Saiming, mas atirou a centímetros do poste. No entanto o 2x0 chegaria mesmo minutos depois, Morgado aproveitou uma bola perdida no ar na área contrária e na raça conseguiu tocar para o fundo da baliza!
    O conjunto de Sevilha soltou-se mais com a maior margem no marcador e ficou à vista o terceiro. Primeiro Virgílio rematou para uma grande defesa de Saiming e, no seguimento do lance, Bernardo a atirar de longe em arco e a acertar na trave!
    Antes do final Vítor ainda teve perto de reduzir numa bola parada, mas o resultado não voltaria a sofrer alterações.

     

    por Gonçalo Custódio