Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-02-14 às 22:15 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

201100

MVP: Afonso Coimbra

Anonymous vs Matagringos FC

Empate na estreia!

Anonymous e Matagringos encontraram-se para disputar a primeira jornada do grupo A da taça allstars. A partida terminou com um empate a uma bola e com cada equipa a levar apenas 1 ponto para casa.

 

A abrir a primeira metade, a equipa mexicana deixou o primeiro sinal de perigo. António Correia recebeu o esférico à entrada da área adversária, tirou as medidas à baliza e rematou forte. A bola ia na direção certa, mas Francisco Rocha impediu o primeiro da noite com uma excelente defesa!
A resposta do Anonymous não tardou e pouco depois Moita obrigou o guarda redes adversário a intervir. Afonso Elvas lançou Jean (estrangeiro) com um excelente passe e o avançado, já no interior da área, serviu Moita com um passe de calcanhar. Moita ficou na cara do guarda redes e disparou forte, mas o guardião fez uma grande mancha e manteve a igualdade!
Os comandados de Sebastião Rocha procuravam o golo e pouco depois Jean teve uma boa oportunidade. Lançado pelo capitão de equipa, o avançado ficou na cara do guarda redes, mas atirou ao lado!
Os Matagringos voltaram à carga e Daniel Gregg deixou um aviso. O médio apostou no remate de meia distância e disparou uma bomba! A pontaria não estava afinada e a redondinha acabou por sair muito perto do poste!
A fechar a primeira metade, Gregg inaugurou o marcador! O médio assumiu a conversão de um livre à entrada da área e disparou forte. O esférico desviou na barreira e acabou por enganar o guarda redes adversário!

No segundo tempo, o Anonymous entrou à procura do golo e rapidamente ameaçou. Coimbra deixou o primeiro aviso de livre direto. O médio atirou na direção certa, mas para defesa segura do guarda redes!
Pouco depois surgiu o empate! Miguel Pedro (estrangeiro) arrancou pela linha direita e junto à linha de fundo cruzou atrasado para o coração da área. Ferro apareceu no sítio certo e disparou para o fundo das redes!
A resposta dos mexicanos surgiu de uma boa jogada dos irmãos Gregg. Daniel virou o jogo para Thomas que recebeu à entrada da área, tirou dois adversários do caminho e rematou forte, mas para boa defesa de Francisco Rocha!
Até ao final da partida, o Anonymous esteve por cima e sempre à procura do golo, tendo beneficiado de uma grande chance para passar para a frente do marcador pouco antes do apito final! Coimbra lançou Miguel Pedro com um passe espetacular e deixou-o na cara do guarda redes. O médio tentou picar para fazer um golo de belo efeito e acabou por atirar ao lado do poste!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars