Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-06 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 7

100000

MVP: Pedro Rato

Champiôn Galasataray FC vs Lokomotiva

Passeio russo!

O Lokomotiv cilindrou o Champiôn Galasataray por expressivos 7x0, somando a segunda vitória em outros tantos jogos no grupo L e selado praticamente o apuramento!

Desde cedo que o Lokomotiv mostrou ao que vinha! Rato, depois de ajeitar para o pé esquerdo, deixou a primeira ameaça com um pontapé de fora da área que obrigou Manuel Olim a uma boa intervenção.
O conjunto insular ainda respondeu largos minutos depois por intermédio de Edgar, mas os russos voltaram a deixar um aviso do que estava por vir. Luís Martins encheu o pé do meio da rua, a bola levou uma trajetória cheia de efeito e só foi travada pela barra da baliza de Olim! O golo esse chegaria logo de seguida, Rato recebeu a bola na ala esquerda e tentou um cruzamento tenso, que no entanto acabou por sair muito chegado à baliza e entrar ao segundo poste.
O ketchup estava aberto e instantes depois foi a vez de Luís fazer o seu primeiro com um chapéu fantástico ao guarda-redes desde o lado direito do ataque!
O Galasataray reagiu e dispôs de uma boa oportunidade para reduzir nos pés de João Pedro Ramos (estrangeiro), mas o guarda-redes russo brilhou e manteve a sua baliza inviolada!
E se não marcaram os madeirenses, voltou a marcar o Lokomotiv em cima do intervalo. Barros fugiu pela esquerda e cruzou rasteiro para o segundo poste onde apareceu Luís a encostar para o 0x3 com que chegou o descanso!

Talvez pelo avolumar do resultado logo ao intervalo, a segunda metade começou num ritmo muito mais morno, sem nenhuma das equipas chegar com perigo ao reduto contrário. Até que Rato decidiu dar um safanão na partida e, após passe de Barros, encheu o pé em zona frontal, não dando qualquer hipótese a Olim!
Resposta imediata, com João Pedro Ramos a disparar um míssil do meio da rua que ainda beijou a barra.
Seriam no entanto os russos a marcar novamente, Barros numa jogada fantástica pela meia-esquerda, driblou vários adversários antes de entrar na área e rematar em arco para o 0x5! Bola ao meio-campo e… novo golo para o Lokomotiv. Rato recuperou a bola, isolou-se pela direita e à saída do guarda-redes desviou ligeiramente o esférico, que cruzou caprichosamente a linha de golo valeu o hat-trick ao esquerdino!
Luís quis imitar a proeza do companheiro e, a passe do próprio Rato num canto rasteiro para o coração da área, o avançado surgiu a desviar com classe para o 0x7 final!

por Gonçalo Custódio