Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-07 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Liverpussys vs Liverpinos

1 ponto para cada!

Jogo referente à taça que colocou frente a frente os Liverpussys com os Liverpinos. A primeira parte terminou empatada apesar de os Liverpussys terem tido muitas oportunidades para ficarem confortáveis no marcador. A segunda parte foi mais equilibrada, e só no final da partida a equipa da casa podia ter desfeito o empate mas, tal não aconteceu e o jogo terminou 2-2.

Os Liverpussys entravam fortes na partida e Canto e Castro a passar muito rápido por vários elementos da equipa adversária e a rematar forte para defesa atenta de Nascimento. Pouco depois os Liverpinos a surpreenderem e a ficarem muito perto do golo logo no início do jogo, Tiago Sousa a ficar na cara de Mike e a rematar forte para uma defesa de puros reflexos do guardião. A equipa da casa voltava à carga e depois de um livre indireto dentro da pequena área, Paiva a rematar em arco mas, a ver a bola a passar muito perto do poste e a não entrar na baliza. Pouco depois boa combinação num livre de Barbeiro com Canto e Castro e o médio a rematar com o seu pior pé e a bola a ir à malha lateral da baliza. Continuava o sufoco e foi a vez de Noronha tentar fazer o golo depois de um grande passe o avançado ficou isolado e rematou forte para boa defesa de Nascimento com os pés. Pouco depois Noronha a receber um passe de Miguel Freitas e a rematar tão colocado que a bola foi embater no poste. Trocaram papeis e foi Noronha a assistir Freitas que na cara do guarda-redes não falhou e atirou a contar para o primeiro da partida. Os Liverpinos estavam com dificuldades em chegar à baliza adversária e só com remates de muito longe criavam algum perigo mas, sem sucesso até que, Henrique Duarte a encher o pé e a rematar uma autêntica bala que nem deu tempo de reação a Mike de se mexer. Estava feito o empate! A chegar o final da primeira parte eram os Liverpinos que quase chegavam à vantagem, pontapé de baliza muito forte de Nascimento e Duarte Madeira a desviar a bola com um ligeiro cabeceamento e Mike atento a fazer uma grande defesa.

No início da segunda parte desatenção da defesa dos Liverpinos e Noronha a ficar isolado mais uma vez e a rematar colocado para boa defesa de Nascimento. O Guarda-redes estava a levar a melhor sobre o avançado! Pouco tempo depois a equipa da casa voltava para a liderança do marcador. Paiva chamado a converter uma grande penalidade e a não falhar rematando junto ao poste, Nascimento ainda adivinhou o lado mas, não chegou à bola. Depois do golo o jogo ficou muito disputado a meio campo com as equipas a não disporem de muitas oportunidades de golo. Os Liverpinos começaram a carregar mais e chegaram mesmo ao empate. Henrique Duarte a bater um canto para o meio da área onde surge Tiago Sousa que foi mais rápido do que todos e cabeceou para o fundo das redes. 

Até ao final da partida um maior domínio dos Liverpussys que ainda atiraram uma bola ao poste mas, não foram capazes de desfazer o empate.

por João Sousa