Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-02-05 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000000

MVP: João Castro

The Passenger Hostel vs Boca Seniors

Boca entra com o pé direito!

No jogo que marcou o arranque do grupo J, o Boca Seniors bateu os Passengers pela margem mínima, dando seguimento à boa forma no campeonato e entrando da melhor forma na prova rainha!

Os argentinos entraram melhor na partida, João Castro fez um lançamento lateral da direita e Gonçalo Ramos, com um cabeceamento para o poste mais distante, fez o esférico passar perto do alvo! Logo de seguida, os mesmos intervenientes voltaram a criar perigo. Castro ganhou a linha de fundo, tirou o cruzamento rasteiro e Gonçalo, com tudo para fazer o golo ao segundo poste, atirou ao lado. Que perdida!
Os Passengers assentaram o seu jogo e responderam com uma grande oportunidade. Barros intercetou um passe em zona ofensiva e isolou-se perante Adolfo, mas não conseguiu ultrapassar a mancha do guarda-redes! Pouco depois nova boa ocasião para Barros, o médio surgiu novamente em excelente posição, mas o remate saiu frouxo para as mãos do redes.
E se não marcaram os Passengers, seria o Boca a inaugurar o marcador a fechar o primeiro tempo. Castro meteu no meio em Gonçalo Ramos, que fez um remate prensado num defesa e bateu José Villar, levando a sua equipa em vantagem para o intervalo!

A turma liderada por Rodrigo voltou para a segunda metade atrás do resultado, mas não conseguia criar ocasiões durante os primeiros minutos, com o jogo a ser muito mais disputado a meio-campo.
O primeiro aviso chegou já bem dentro da segunda parte, com Manel a desmarcar Gonçalo Sampaio pela direita e o médio a tirar o redes do caminho mas, com pouco ângulo, a acertar no poste!
No entanto, depois da ameaça, os Passengers chegaram mesmo ao empate. Joca isolou Barros, que ainda permitiu uma primeira defesa a Adolfo, mas Guilherme confirmou o golo na emenda!
Resposta imediata dos argentinos, Nascimento surgiu isolado e rematou em jeito mas Villar respondeu à altura e segurou o esférico.
Ambas as equipas procuravam o triunfo nos minutos finais e a balança acabou por cair para o lado argentino, num lance caricato e de enorme insistência. Canto à direita do ataque, Morbey cabeceou uma primeira vez para defesa de Villar contra a trave, voltou a cabecear na recarga para nova defesa de Villar no chão mas à terceira foi de vez e João Castro conseguiu mesmo introduzir a bola na baliza!
Até ao final, os Passengers tentaram tudo em busca do empate, com várias bolas paradas para a área contrária, mas o Boca defendeu o resultado com unhas e dentes e segurou os primeiros 3 pontos na taça!

por Gonçalo Custódio