Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-02-03 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 2

000000

MVP: António Morais "Tota"

Banco Invest Team vs Fanar Basta

Recuperação fantástica!

Primeiro jogo a contar para taça entre os starjolas e Fanar basta. Os Fanar entraram melhor na partida e começaram a vencer por duas a bolas a zero. Os starjolas ainda reduziram o no marcador antes do intervalo, mas foi mesmo na segunda parte que acabaram por virar o jogo e fixar o marcador em 4-2.

 

Os Starjolas entravam melhor na partida e conseguiam criar diversas oportunidades de golo mas, a faltar qualidade no momento de finalização. Os Fanar começavam a crescer e Nuno Alves quase a fazer o golo, o avançado ficou isolado mas não conseguiu bater a mancha de Mendonça. Ambas as equipas não conseguiam chegar ao golo, até que que Nuno isola muito bem João que cara a cara com o guarda-redes não falha e faz o primeiro da noite. Depois do golo os Fanar Basta estavam motivados e a carregar a equipa adversária, tanto que acabam por ganhar um penalti! Nuno é chamado a converter mas Mendonça percebe a direção da bola e faz uma excelente defesa. Apesar do penalti falhado não baixaram os braços e chegaram ao segundo golo Portugal com uma grande arrancada consegue isolar se e finaliza com muita qualidade. Que arrancada! A resposta dos Starjolas surgiu no final da primeira parte com uma boa arrancada de Tota que coloca a bola no segundo poste e aparece Palha (estrangeiro) para finalizar.

No começo da segunda parte os Starjolas entravam com outra atitude e faziam logo o empate na partida. Mais uma vez com os mesmos intervenientes, primeiro com Tota a recuperar uma bola na entrada da área e a rematar muito forte ao poste, a bola foi para os pés de Palha que com tudo para fazer o golo não perdoou. Estavam com a corda toda os cervejeiros e com a mesma dupla mais uma vez! Desta vez é Palha a assistir Tota com um grande passe e o jovem avançado a encher o pé e a fazer o terceiro da sua equipa. Os Fanar chegavam com perigo à baliza dos jolas através de bolas paradas mas sem conseguirem atirar ao alvo. Ainda houve tempo dos cervejeiros dilatarem a vantagem com Chico a receber uma bola no coração da área e a fuzilar por completo as redes da baliza.

O jogo termina assim com uma vitória importante para os starjolas que conseguem os primeiros 3 pontos no grupo da taça.

por João Sousa