Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

6 - 0

    100000

    MVP: André Monteiro

    Hangover 96 vs Ajax da Madeira

    Tudo em aberto!

    Jogo referente à taça que colocava os Hangover frente a frente com os Ajax. Primeira parte muito equilibrada com várias oportunidades para os dois lados, mas os ressacados a serem mais felizes na finalização e iam vencendo por 2-0 até ao intervalo. Apesar de alguns sustos na segunda parte mais uma vez os Hangover a serem letais e a marcarem mais quatro golos. Tudo muito equilibrado na tabela classificativa onde três equipas ainda podem passar à próxima fase.

    Os Hangover entravam a com todo o gás e a ficar muito perto do golo por duas vezes. Beja a desmarcar Benjamim que fica isolado e remata para grande mancha de Vítor. Logo a seguir Benjamim a entrar pela direita na área e a rematar para mais uma excelente defesa. Os Ajax reagiam e Deco ficava muito perto do golo com um remate de primeira, depois de um passe longo, e a bola quase a tirar tinta ao ferro.

    Os ressacados continuavam à procura do golo e chegavam mesmo à vantagem. Gui a descobrir muito bem Trindade (estrangeiro) na direita que remata cruzado ao canto inferior. Os holandeses quase que empatavam a partida com João Pedro após um cruzamento a desviar a bola com a ponta do pé, mas a falhar o alvo num lance em que a baliza estava aberta. Continuavam à procura de um golo e foi a vez de Rodrigues de meia distância a rematar forte para defesa segura de Mata. Não tiravam o pé do acelerador e Holtskog a tentar picar a bola por cima de Mata, mas o guardião muito atento a defender com uma palmada a bola.

    Apesar da pressão adversária quem chegava ao golo eram mesmo os Hangover, Mata a assumir o papel de número 10 e a assistir André que faz um chapéu perfeito ao guarda-redes. Quase que bisava na partida o médio e a rematar em arco fora de área para uma defesa em voo de Vítor.

    A segunda parte começava da melhor maneira para os ressacados que dilatavam mais a vantagem no marcador. Trindade a assistir André que com muita facilidade coloca a bola no ângulo. Estava feito o 3-0. Os Ajax procuravam reduzir a desvantagem e Djaló a tocar a bola para o meio e a rematar em jeito para boa defesa de Mata com os pés.

    Quem voltava a marcar era a turma liderada por Custódio com Trindade a passar muito bem por diversos adversários da equipa contrária e a rematar colocado para o seu segundo da conta pessoal. Pouco depois momento de inspiração de Mata que travava um remate dentro da pequena de Holtskog com puros reflexos e a bola ainda a embater no poste. Os ressacados estavam letais e Benjamim após passe de André a furar a defesa adversária e a disparar uma bomba.

     A terminar a partida após uma excelente combinação de Gui com André, o médio a ficar na cara do redes e a fechar as contas da partida em 6-0.

     

     

    por João Sousa