Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-20 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

AC Milha vs BotaGolo

Madeirenses cilindrados!

O AC Milha e o Bota Golo chegavam a esta 2º jornada da fase de grupos, ambos vindos de uma derrota e a necessitarem desesperadamente de pontos, para aspirarem uma passagem à próxima fase da competição!

 

O Bota Golo que viajou diretamente do Continente para a Ilha da Madeira, não veio para servir de bobo da corte e entrou muito forte no jogo! O primeiro aviso veio do tão adorado jogar da equipa visitante, Vasco Cameira, que regressou à equipa depois de uma viagem à Colômbia com o seu agente para discutir uma proposta de empréstimo para o Atlético Nacional. O jovem médio disparou um remate cruzado à entrada da área com a bola a embater no poste esquerdo! Depois foi a vez de Bernardo Sousa que disparou de livre direto uma bomba à baliza dos madeirenses, com o GR a defender para a frente e muito rápido Francisco Santos a aproveitar o erro e a fazer o 0x1 na partida! Na jogada seguinte, o mesmo Alarcão a ganhar a linha de fundo e a cruzar tenso para o coração da área onde com muita qualidade Bernardo Sousa recebe de peito e à meia volta chuta para o fundo das redes! Estava feito assim o 0x2 na partida! Estávamos numa altura que o AC Milha não conseguia sair da sua zona defensiva e Vasco Cameira a ganhar a bola no meio do terreno e passando pelo último oponente com facilidade chuta tenso e cruzado para o 0x3! Que show de bola dava a turma de Francisco Ribeiro nesta altura! Antes do intervalo ainda tempo para mais dois golos! Novamente Vasco com um passe magistral a rasgar todo o meio campo do AC Milha, onde encontra Filipe Jervis que não queria ficar atrás dos seus colegas, então simplesmente aplicou uma bomba de pé direito para o fundo das redes! 0x4 mostrava o marcador e avizinhava-se uma derrota pesada! Sousa puxava pela equipa e isso notou-se! Nabais a ganhar espaço dentro de área e com pouco espaço chuta colocado, sem hipóteses para Camara! Estava feito o primeiro golo dos madeirenses 1x4!

 

Na 2º parte repetiu-se literalmente o resultado da primeira! Mais um golo para o AC Milha e quatro para o Bota Golo! Começou com o golo dos madeirenses! Rui a desarmar um adversário e a passar de primeira para Vasco que usando o seu físico tira um adversário da frente e aplica um remate colocado que só parou no fundo das redes! 2x4! Na resposta, Jervis conquista o penalty e Cameira mais uma vez com classe a meter a bola no fundo das redes! 2x5! O Bota Golo queria mais! E desta vez, inverteram-se os papeis! Jervis faz um grande passe a desmarcar Cameira que com o GR pela frente passa para o lado para Alarcão fazer um golo fácil! 2x6! Era cada tiro cada melro! Alarcão bate o pontapé de canto, onde aparece mais alto que todos Francisco Santos para cabecear forte para o fundo das redes! 2x7! Para acabar ainda tempo para Jusek fazer um passe para as costas da defesa madeirense onde aparece Alarcão que com classe pica a bola por cima do GR fechando assim as contas do jogo! 2x8!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars