Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-02-05 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Magos da Bola vs BotaGolo

Magos alcançam 1ª vitória!

Em jogo a contar para a primeira jornada da taça allstars, os Magos da Bola venceram o BotaGolo por 4-2! Os azuis e brancos conquistaram assim os primeiros 3 pontos da temporada!

 

Os Magos da Bola entraram da melhor forma no encontro e não tardaram a passar para a frente do marcador. Inho recuperou o esférico à entrada da área contrária, ficou na cara do guarda redes e não vacilou! Disparou forte, com a redondinha a só parar no fundo das redes!
Os azuis estavam por cima e pouco depois Inho esteve perto de bisar. O avançado pegou na bola junto à linha lateral, puxou para o melhor pé e apostou na meia distância! O guardião adversário estava atento e fez uma boa defesa!
A resposta do BotaGolo saiu dos pés de Henrique Loureiro. O médio foi lançado junto à linha direita, progrediu até à linha de fundo e quase empatou a partida com um cruzamento-remate! A bola ia na direção da baliza, mas Bernardo Esteves teve excelentes reflexos!
A meio do primeiro tempo, Rocha Brito teve uma oportunidade soberana para chegar ao segundo. O guardião do BotaGolo meteu o esférico nos pés de Inho e o avançado serviu o companheiro de equipa deixando-o isolado. Duarte Mendes redimiu-se e fez uma enorme defesa!
A terminar a primeira metade, Bernardo Pinto Gonçalves assinou a lista dos marcadores. Rocha Brito cruzou para o interior da área, Morgadinho apareceu junto ao segundo poste a amortecer e o defesa dos Magos só teve de encostar para o fundo das redes!

No início da segunda metade, os Magos chegaram ao 3-0! Bernardo Condeixa foi travado em falta no interior da área do BotaGolo e o juiz da partida assinalou grande penalidade. Rocha Brito assumiu a conversão e não vacilou!
O BotaGolo procurava reduzir e Loureiro testou a atenção do guardião com um remate de meia distância. O lateral disparou forte, mas Esteves impediu o golo com boa defesa.
Logo a seguir, Loureiro reduziu e fez o 3-1 de grande penalidade! Não tremeu e disparou forte para o fundo da baliza!
Os azuis e brancos responderam de imediato e Fino fez o gosto ao pé! Inho lançou o avançado na banda esquerda do terreno, o médio entrou na área e atirou fora do alcance do guarda redes!
O BotaGolo não baixava os braços e Totti (estrangeiro) quase fez o segundo da sua equipa. O avançado recebeu um grande passe em desmarcação e ficou isolado. Só com o guarda redes pela frente, o avançado falhou o alvo e atirou ao lado!
O jogo estava intenso e Ramalho poderia ter feito o quinto! O defesa subiu no terreno, combinou com Rocha Brito e acabou sem oposição no interior da área. Ramalho tentou o remate de trivela, mas viu a redondinha passar muito perto da trave!
No último lance da partida, Thomas Jusek fez o gosto ao pé e fechou as contas. Loureiro lançou Totti na linha esquerda, o avançado deixou em Thomas à entrada da área e o médio disparou uma bomba para o fundo das redes!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars