Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-12 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 1

100100

MVP: Duarte Freitas do Amaral

Pornmouth FC vs Matagringos FC

Próxima fase alcançada!

Estas equipas que pertencem à mesma liga encontravam se agora a disputar um jogo da taça em que os Pornmouth voltaram a sair vitoriosos sobre os Matagringos. Vitória importante que dita já a passagem dos Pornmouth à próxima fase. Do outro lado as contas complicam se para os Matagringos.

Os Matagringos entravam mais perigosos na partida e primeiro Frechaut a ver o adiantamento do guarda-redes e do meio campo a tentar fazer o chapéu, mas Pile estava atento e defendeu a bola a dois tempos. Pouco depois era Marvão a surgir muito rápido pela direita e a rematar com a bola a passar muito perto do poste.

Os Pornmouth respondiam e Nicolau a trabalhar muito bem na linha e a cruzar para Vidal que com a baliza praticamente aberta remata ao lado. Lançamento longo para a área e Nicolau mais alto do que todos a cabecear para defesa atenta do guardião.

A equipa visitante ficava muito perto do golo, Daniel Gregg a fazer um excelente passe que isola Frechaut e o avançado com tudo para fazer o golo pica a bola por cima do guarda-redes e da trave também. Que perdida! A oportunidade mais flagrante surgiu minutos depois com Roberto a disparar uma autêntica bomba ao ferro da baliza adversária.

Depois destas oportunidades quem chega ao golo em cima do intervalo são os Pornmouth, Diogo santos a desmarcar muito bem o Duarte Amaral que fica isolado e finaliza com muita frieza. Estava feito o primeiro da partida!

A segunda parte estava diferente da primeira com as equipas mais retraídas e a não atacarem tanto.

Para desbloquear a partida surgiu Manuel Serrador que correspondeu da melhor maneira a um passe para a entrada da área onde rematou de primeira com a bola a entrar muito junto ao poste.

Os Matagringos quase reduziam a desvantagem com Frechaut mais uma vez e o avançado depois de um remate dentro de área a ver ser negado um golo certo com excelente corte em cima da linha de Martim. Que oportunidade! Conseguem mesmo reduzir num contra ataque muito rápido a bola a ir para Marvão que remata cruzado muito colocado. Estava de pé quente e pouco depois a rematar fora de área mas o esférico a embater na trave. Parecia que estava perto o empate!

Parecia que a partida já ia terminar com o resultado inalterado, mas no último lance de jogo Nicolau a receber um ressalto na grande área e sem hipóteses de defesa atira para o terceiro da sua equipa.

 

por João Sousa