Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-02-24 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000000

MVP: Jean Souza

Anonymous vs Tettonham Hotspur

Jogo intenso dá empate!

Dois conjuntos com ambições bem distintas, nesta altura do campeonato. Os Tettonham viam neste encontro a oportunidade de não deixarem o topo da tabela classificativa demasiado distante, ao passo que os Anonymous vinham à procura dos primeiros pontos da época.

Os primeiros 5 minutos foram o espelho dos 45 que se seguiram: grandes reações às perdas de bola, concentração na defesa, dinâmicas ofensivas de tirar o chapéu e uma intensidade digna da divisão Allstars. Sebastião Rocha podia ter feito a sua equipa adiantar-se no marcador, depois de ter deixado um adversário para trás armou um chapéu que só não resultou em golo porque esbarrou com a altura e com os reflexos de Tiago Martins! Respondem os Tettonham através de André Rosa. O avançado dispara um míssil do meio da rua que acaba por embater no poste da baliza de Francisco Rocha! Mas acabam por ser os Anonymous que marcam o primeiro da noite. Depois de um passe pouco convencional de Jean, é Diogo Moita quem atira forte para o fundo das redes, não dando hipótese ao keeper inglês. Como que assustados com o cenário da derrota, os visitantes marcam pouco depois. Na sequência de uma bola parada, uma defesa incompleta de Francisco acaba nos pés de Diogo Ferreira que, com um grande sentido de oportunidade, encosta a bola e faz o 1x1! Até ao final do primeiro tempo, o ritmo manteve-se muito alto. O mais perigoso da equipa da casa continuava a ser Sebastião, ao passo que os visitantes ia criando perigo através de ‘Piki’.

O nível manteve-se elevado nos segundos 25 minutos, a obrigar ambas as equipas da darem o melhor de si. No seguimento de um cruzamento perfeito de André Rosa, pedia-se mais a Francisco Morais que cabeceia a bola por cima! Que grande oportunidade! Pouco depois assiste-se a uma sucessão de pontapés de canto para os ingleses. Nesta altura de aperto, valeu a altura de Francisco Calheiros (estrangeiro) que ganhou praticamente todos os lances aéreos que disputou. Até ao final do encontro, o golo podia ter surgido para qualquer uma das formações, mas o marcador a acabar por não sofrer mais alterações.

Tanto de um lado como do outro deixou-se tudo em campo, numa noite em que a divisão dos pontos acaba por ser um resultado justo.

 

por Rodrigo Sousa Coutinho