Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-05-20 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 0

      101000

      MVP: Rodrigo Pinto Cardoso

      Limão Mecânico vs The Passenger Hostel

      Empate a zero para insatisfação de todos!

      O Limão, ainda em risco de descida de divisão e os Passengers, com a manutenção ainda por assegurar mas a espreitar os lugares de subida, dividiram pontos num jogo muito lento e com poucas oportunidades reais de perigo.

        

      A primeira oportunidade nasceu dos pés de Ricardo Parreira, que isolado para a baliza foi-se afastando do alvo até ficar quase sem ângulo para rematar, acabando por ver o seu remate nas malhas laterais. Na resposta, remate muito perigoso de Rodrigo, que flectiu da esquerda para o meio e soltou um potente remate, parado com dificuldade por Fábio Mota. O Limão tentava o golo e foi o seu capitão Tomás Pipa que ficou muito perto, após rodar bem sobre o central que o marcava directamente. O seu remate, porém, saiu ao lado da baliza. Do lado oposto, Fábio Mota fez uma enorme mancha a Barros quando este seguia isolado, impossibilitando os Passengers de chegar à vantagem. Quase no fim da primeira parte, momento do jogo. Canto batido para o interior da área dos Passengers, e a bola é tirada de qualquer forma por um defesa e sem meias medidas, Moni rematou à meia altura sem grande preparação e o guarda-redes fez um voo espectacular. Fomos a zeros para o intervalo.

      Na segunda parte entraram melhor os Passengers e podiam ter inaugurado o marcador. Passe atrasado de Barros já na linha final e na zona de penalty, Catalão com dois remates praticamente idênticos a quase conseguir desfazer o nulo. Valeu mais uma vez Fábio Mota. Depois foi a vez de Richard ficar perto, após uma grande cabeçada, correspondida por uma igualmente boa defesa. Final da partida, poucas oportunidades, como já referido, e jogo algo faltoso. O Limão terá que amealhar mais pontos nas próximas jornadas, caso se queira manter na liga B na próxima época. Quanto aos Passengers, já provaram ser capazes do melhor e do pior nesta época, e neste jogo podiam ter ambicionado um pouco mais face às condicionantes do jogo, como estarem a jogar apenas contra 8.

       

      Crónica de Afonso Cabral

      por Organização Allstars