Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-04-29 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

5 - 1

000100

MVP: Elson Tavares

Fiorenteta vs Banco Invest Team

À boleia de Elson!

Jogo referente à liga B2 que colocou o Fiorenteta frente a frente com o Invest Team. Grande exibição da equipa da casa que contou com um inspirado Elson a fazer a diferença e somaram assim três importantes pontos na fuga da despromoção.

A Fiorenteta entrava forte na partida e Elson depois de uma grande arrancada a ser travado em falta dentro da área. Assumiu a marcação e como mandam as regras bola para um lado guarda-redes para o outro e estava inaugurado o marcador. Estava um jogo com poucas oportunidades para ambos os lados, mas a equipa da casa a demonstrar-se letal e a ampliar a vantagem. Tomás Sousa com um grande passe a desmarcar Elson que no cara a cara com Garcia finaliza em jeito sem hipóteses para o fundo das redes.

O Invest Team reagia e tentava reduzir a desvantagem no marcador. El Bandido a receber uma bola na entrada da área e a rematar colocado com a bola a rasar o poste. Começavam a ganhar confiança e Pestana a arrancar desde a defesa até ao meio campo adversário e a rematar uma bomba que parecia golo, mas a bola a ir com demasiado efeito e a passar perto da trave.

Estavam por cima da partida nesta fase os banqueiros e Palha (estrangeiro) a criar espaço pela esquerda e atirar muito forte ao lado da baliza. Faltava precisão no momento de finalização por parte desta equipa! Essa precisão em falta surgiu momentos depois, após um canto batido Palha a aparecer ao primeiro poste e a finalizar de forma exemplar. Estava reduzida a desvantagem!

Apesar do bom momento do Invest Team surge Elson! Bom passe em desmarcação de Dias que isola o médio pela esquerda e este mais uma vez a não perdoar e a colocar a bola junto ao poste. Estava feito o hat-trick! Minutos depois do golo Pedro Pereira quase que dilatava mais a vantagem após um ressalto para a entrada da área este a rematar muito forte com a bola a embater no poste.

A segunda parte trouxe mais do mesmo e Elson a ficar muito perto do golo. O médio a tirar um defesa da frente com uma simulação e a tirar forte rasteiro para boa defesa com os pés de Garcia. A resposta do Invest Team foi imediata e Carlos a desmarcar-se pela esquerda e em boa posição de finalização a rematar em jeito para grande defesa de Vítor (estrangeiro).

A segunda parte estava mais disputada a meio campo com os Fiorenteta a gerirem bem a vantagem e as oportunidades de golo estavam mais escassas. Para alterar esta situação surgiu Tota que deu de cabeça para Carlos e deixou o médio com hipóteses de finalizar, mas o remate a sair ao lado da baliza. Continuavam a pecar na finalização.

A partida caminhava para o final, mas ainda houve tempo para mais dois golos. Elson com uma bola à entrada da grande área a passar por um defesa e a desmarcar Tomás Sousa que sem hesitar atira uma bomba para o fundo das redes. Instantes depois volta a surgir o craque Elson que leva a bola em grande velocidade desde o meio campo e isolado não falha com um remate muito colocado ao ângulo.

 

por João Sousa