Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-05-08 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 5

300100

MVP: José Villar

Fiorenteta vs The Passenger Hostel

Passengers ainda sonham com a subida!

Os Passengers atropelaram a Fiorenteta num jogo de sentido único. Nos visitantes, apenas Élton tentou remar contra a corrente, tendo sido insuficiente para equilibrar a partida.

 

Ainda nem dois minutos corridos e Zé Guimarães (estrangeiro) colocou os Passengers na frente. Bola nas costas da defesa e o avançado finalizou com calma. O 2-0 logo depois, desta feita Sampaio, na terceira tentativa a bater finalmente o guarda-redes. Para azar da Fiorenteta não havia time-out e assim que seguiram a bola a partir do meio campo sofreram o terceiro, este com muitas responsabilidades para o seu guarda-redes que quando parecia ter a bola controlada acabou por vê-la entrar lentamente no fundo das redes. Élson bem tentou, mas as suas tentativas esbarravam insistentemente no guarda-redes Villar (que qualidade durante o jogo todo!). Defendeu livres, remates à entrada da área, 1 vs 1. Intransponível.

O 4º golo surgiu do pé de Tomás, num remate a meio do meio campo que parecia totalmente inofensivo mas que o guarda-redes deixou passar por baixo das suas pernas. Élson fez mesmo o seu golo na partida, ainda na primeira parte depois de se isolar. Numa espécie de penalty em movimento, escolheu um lado e bateu o guarda-redes. A segunda parte foi um mero pro forma, sendo que os passengers ainda chegaram ao 5º golo através de Bonneville (estrangeiro) que finalizou de primeira ao segundo posto, isto minutos após ter enviado uma bola ao poste. Jogo terminado, sem grande história e vitória justa dos Passengers. A diferença nas balizas foi de tal forma grande que a vitória nunca esteve em questão para os Passengers.

 

Crónica de Afonso Cabral

por Organização Allstars