Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-02-19 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Man ChestHair United vs Skalzburgo

Partida Frenética!

Jogo a contar para a sexta jornada da liga B2 entre o Man Chesthair United e o Skalzburgo. Duas equipas que estão no topo da tabela e procuravam os três pontos. Os Skalzburgo superiorizaram se e venceram a partida por cinco bolas a três.

O jogo começava equilibrado com nenhuma das equipas a conseguir criar lances de muito perigo para a baliza adversária.

Num dos primeiros lances de maior perigo os ingleses chegam mesmo ao golo, Miguel Cruz a descobrir muito bem Mikael que na cara do guarda-redes não hesita e faz o primeiro da partida.

 Não houve muito tempo para celebrar porque a resposta dos Skalzburgo foi imediata e fizeram o empate na partida, remate forte de Queiroz ao poste com a bola a ir para os pés de Kiko que de primeira remata muito bem ao ângulo. Começavam a pressionar mais na partida e a disporem de mais oportunidades de fazer o golo. Forjaz (estrangeiro) a beneficiar de duas oportunidades para adiantar a sua equipa no marcador primeiro de livre com este a sair à figura e depois num contra ataque rápido mas, a bola a passar ao lado. Pouco tempo depois chegaram mesmo ao golo. Queiroz a assumir a marcação de uma grande penalidade e a rematar forte muito colocado.

A primeira parte terminava com os Man Chesthair mais perigosos à procura do golo do empate mas sem sucesso.

A segunda parte começava como tinha terminado a primeira com os ingleses a carregarem mais. Mikael a rematar forte para defesa incompleta de Pereira que viu a bola ir para os pés de Monteiro que rematou logo de seguida para mais uma defesa do guardião. Grande sequência de defesas! Como quem não marca sofre Canto e Castro a marcar um golo de levantar o estádio. O médio a rematar de primeira, atrás do meio campo, uma bola perdida no ar e esta a descrever um arco perfeito que só terminou no fundo das redes. Que grande golo! Segundo golo de rajada novamente para Canto e Castro que recupera uma bola na área adversária e só com o redes pela frente finaliza sem problemas.

Os Man Chesthair não desistiam e reduzem por duas vezes o marcador. Primeiro com Miguel a guiar muito bem a bola e passar para Monteiro que remata muito forte para o golo e deixa o guarda-redes pregado ao chão. Pouco depois canto estudado com Moita a cruzar forte rasteiro para o coração da área onde aparece João Cruz a finalizar. Estava reduzido o marcador da partida para 4-3!

Até final da partida qualquer uma das equipas estava perto do golo mas, quem acabou por marcar novamente foi Canto e Castro, excelente passe de Pereira de um ponta pé de baliza onde encontra o médio que recebe muito bem a bola e com pouco ângulo remata fortíssimo para o golo.

 

por João Sousa