Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-02-12 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

The Passenger Hostel vs FDL

Passengers de gala!

Numa exibição com elevada nota artística, a turma liderada por Rodrigo Cardoso bateu a FDL por números claros e subiu, à condição, à liderança partilhada com o Lokomotiv!

Os Passengers não podiam ter entrado melhor já que logo no primeiro minuto de jogo chegaram à vantagem. Recuperação no meio-campo contrário e a bola a sobrar para Catalão, que viu o adiantamento do guarda-redes e quase do meio-campo fez-lhe um chapéu perfeito!
A FDL reagiu bem à desvantagem e até introduziu a bola na baliza, num lance que no entanto seria invalidado, mas acabou por ser a jovem formação a ampliar a diferença no marcador. Num canto à esquerda do ataque, Catalão pediu um lance estudado a Rodrigo e, depois do cruzamento atrasado do capitão, disferiu um pontapé fantástico de primeira que só parou no ângulo da baliza à guarda de Pedro Rodrigues! Que momento do jovem médio, que bisava assim na partida!
O golo galvanizou os Passengers, que no último lance da primeira parte chegaram ao terceiro. Após um atraso mal medido de um dos homens de Direito e alguma indefinição do guarda-redes na saída, Rodrigo aproveitou para se isolar em grande velocidade e atirar com grande frieza para o 3x0 com que chegava o descanso!

A FDL veio para o segundo tempo com vontade de mostrar algo diferente, logo a abrir Fitas tocou à entrada da área para Tudela, que rematou sem preparação para uma boa defesa de Francisco Guedes para canto.
Contudo, minutos depois, voltariam a ser os Passengers a dilatar a vantagem. Catalão, a abrir o livro, fez um excelente passe entre os defesas da FDL a isolar Manuel Oliveira, que não tremeu na cara do redes e fez o 4x0!
Resposta imediata dos advogados, Fitas isolou Abegão (estrangeiro), que no entanto atirou ligeiramente ao lado da baliza!
Do outro lado foi a vez de Barros fazer o gosto ao pé, na conversão de um livre direto, o médio disparou forte e colocado fora do alcance de Rodrigues!
Antes do final ainda houve tempo para o golo de honra da FDL, Albuquerque, que tinha ameaçado pouco antes, aproveitou o passe de Pombo para no interior da área disparar forte e fechar as contas da partida!

por Gonçalo Custódio