Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-04-14 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 0

000200

MVP: Pedro Mariano

Tio Isaltino FC vs Manchester Titty

Chapa três!

Jornada referente à liga B1 que colocou o Tio Isaltino frente a frente com o Man Titty. Partida controlada pelo Isaltino que foi mais oportunista e conseguiu levar uma importante vitória para casa na corrida pelo título.

O Tio Isaltino a ficar muito perto do golo nos instantes iniciais através de Mariano que encontra espaço para o remate e obriga Francisco a fazer uma boa defesa. Os Man titty reagiam e Luís Teixeira pela esquerda a fingir que ia cruzar e a rematar com muita força com a bola a passar muito perto da trave.

Pouco depois surgiu uma das defesas da noite. David (estrangeiro) a tomar partido de uma bola que sobrou para a entrada da área e a rematar muito colocado para uma espetacular defesa em voo de Lourenço Aguiar. Grande momento do guardião. Carregava mais a equipa visitante e Tita (estrangeiro) a levar a bola até à área adversária onde remata com muito efeito e a bola inicialmente a parecer que ia entrar na baliza, mas a desviar e a ficar muito perto do poste.

Depois de um momento de maior perigo dos Titty o Isaltino respondia com Núncio (estrangeiro pela esquerda) a ficar na cara do guardião e remata para boa mancha de Francisco. Quando parecia que a primeira parte ia terminar sem golos surge Mariano de muito longe a rematar forte à figura do guarda-redes, mas este a não agarrar bem a bola e esta a passar mesmo a linha de fundo. Estava feito o primeiro!

 A segunda parte tinha início com sinal mais para o Isaltino que ficavam muito perto do segundo golo. Bonne (estrangeiro) a cobrar um livre teleguiado ao segundo poste onde surge Maia a cabecear a centímetros do poste. Momentos depois de o Isaltino não dilatar a vantagem eram o Man Titty que fazia o empate. David dentro de área a rematar em jeito com a bola a passar pelo guarda-redes, mas o golo a ser evitado com um corte fantástico de Maia.

Continuavam à procura do empate e Calheiros com um livre surpreendente de muito longe quase a fazer o golo para defesa uma defesa apertada de Lourenço. Pouco depois desta procura do pelo empate a equipa da casa voltava a marcar. Moita a surgir muito bem nas costas do defesa em uma desmarcação perfeita e na cara do redes a picar a bola subtilmente com esta a entrar junto ao poste.

Com o segundo golo sofrido e a eficácia a não ser a melhor os Titty foram um pouco abaixo e a instantes do apito final concederam mais um golo. Mariano a bater um canto rasteiro ao segundo poste onde surgiu Maia com todo o tempo do mundo a encostar a bola.

 

por João Sousa