Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-04-09 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 2

001010

MVP: Ulpiano Capalbo

Super Tock vs River Plata o Plomo

De volta ás vitórias!

Jogo referente à liga B1 que colocava os Super Tock frente a frente com os River Pop. Os cervejeiros estiveram sempre a vencer durante todo o encontro e controlaram bem a vantagem até ao final. Vitória muito importante desta equip que foge da despromoção.

O River Pop entrava mais perigoso na partida e Zé (estrangeiro) a transportar muito bem a bola e a descobrir espaço na defesa adversária para o remate com Estevens (estrangeiro) a responder da melhor maneira e defender a bola. Voltavam ao ataque e desta vez com Arruda pela direita já no interior da área a rematar para mais uma boa parada do guardião.

Os Super Tock começavam a encontrar o seu ritmo e Ulpiano a descobrir Gonçalo Rodrigues ao segundo poste que cabeceia com a bola a passar muito próxima da trave. O golo não demorou muito a surgir e os cervejeiros adiantavam-se no marcador! Troca de papeis da jogada anterior e Rodrigues na direita a cruzar para área onde Ulpiano que com uma finalização fantástica em uma espécie de acrobático faz o primeiro da noite.

A reação do River não podia ser melhor e não demoraram muito a fazer o empate na partida. Marcelo a recuperar uma bola a meio campo e a levar esta pela esquerda onde descobre muito bem posicionado Tiago (estrangeiro) que remata cruzado muito colocado. A equipa da casa voltava a procurar o golo da vantagem e Piteira a descobrir Ulpiano descaído na ala e o avançado a rematar para uma excelente defesa do guardião.

Mesmo antes do intervalo grande oportunidade para os Super Tock através de um canto com Gonçalo Rodrigues a cabecear com estrondo à trave. Já se gritava golo!

A segunda parte começava com mais escassez de oportunidades de golo com ambas as equipas a serem muito competentes no momento defensivo e a não permitirem os adversários aproximarem se com perigo. Mais insatisfeitos com a situação estavam os Super Tock com Gonçalo Rodrigues a descobrir Ulpiano que com pouco ângulo remata ao poste mais próximo com a bola ainda a embater no mesmo, mas a acabar mesmo no fundo das redes.

Pouco depois estava dilatada a vantagem mais uma vez com Ulpiano a demonstrar-se letal. O avançado a cobrar um livre por cima da barreira com a bola a entrar no ângulo. Golo da noite! Os argentinos respondiam bem à desvantagem e não se deixavam ir abaixo, Morgado a encontrar espaço para o remate e a chutar rasteiro com a bola a embater no poste.

Já a acabar a partida grande penalidade assinalada para o River com Marcelo a assumir a marcação e com muita frieza a colocar a bola no ângulo. Ainda houve esperança do empate, mas a partida já estava perto do final e terminou mesmo com a vitória dos cervejeiros por 3-2.

 


 

por João Sousa