Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-03-18 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Members Club vs Água Suja Poluída

Members batem a concorrência!

Os Members defrontaram o rival direto Água Suja e venceram a partida por uns esclarecedores 4-1

 

A jornada 9 da Liga A colocou frente a frente dois candidatos ao titulo, os Members vinham para esta partida com os mesmos pontos que o seu adversário Água Suja mas com menos um jogo!

Inicio da partida e os ASP foram os primeiros a criar perigo, João Esteves bate o canto curto para João Gonçalves que puxa para dentro e remata muito colocado para uma enorme defesa de Diogo Guerreiro! Os Members tentaram responder e foram mais felizes que o seu adversário, Rui Gaspar recebe a bola na esquerda e cruza tenso com Ricardo Estevens na baliza a não conseguir segurar a bola que só parou no fundo das redes, 1-0! Os Members subiam de rendimento e pouco tempo depois estiveram perto do segundo, bola longa na frente em Ricardo Parreira que domina bem e de ângulo apertado remata cruzado com a bola a passar muito perto do poste! Já a terminar o primeiro tempo chegou mesmo o segundo golo dos Members, Rui Gaspar estava de pé quente e depois de apanhar uma bola no ar a meio do meio-campo o médio disparou uma bomba sem hipóteses de defesa para o guardião, estava feito o segundo golo da partida!

A segunda parte arrancou e os Members continuavam melhor na partida, desta vez o perigo chegou através de uma bola parada, “Ripas” bate o canto para Diogo Morgado que de cabeça amortece bem para Miguel Dias que no coração da área remata forte para uma enorme defesa de Estevens! Estevens evitou o golo mas na jogada seguinte nada pode fazer para travar Ricardo Gordo que fintou o último defesa e já na grande área picou com classe por cima do guardião, 3-0! O 4º golo dos Members chegou através de uma bola parada idêntica ao que já tínhamos visto nesta partida, bola longa para Diogo Morgado que ao segundo poste amortece bem para Miguel Dias que desta vez não desperdiçou a oportunidade e fuzilou a baliza! Os ASP estiveram perto de reduzir através de Esteves que da puxou da direita para o meio e disparou forte para mais um grande voo de Diogo Guerreiro! Ao cair do pano apareceu o golo dos ASP que nunca desistiram da partida e ainda conseguiram reduzir a desvantagem, jogada de ataque rápido com a bola a chegar aos pés de Sebastião Castela que trabalha bem na entrada da área e já na cara do guarda-redes finaliza com classe, fechando assim o resultado final em 4-1!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars