Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-03-11 às 22:10 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

Água Suja Poluída vs BotaGolo

Água Suja segue na luta!

Os Água Suja venceram o BotaGolo por 4-3 numa segunda parte repleta de golos!

 

Jogo a contar para a 8ª jornada da Liga A e frente a frente estavam os Água Suja Poluída que vinham para esta partida à procura da quarta vitória seguida para o campeonato de modo a não perderem terreno na liderança da classificação, do outro lado estava o BotaGolo que vinha motivado para este depois de uma vitória na ultima jornada do campeonato!

Inicio da partida e os Água Suja não podiam ter entrado melhor na partida, passe longo a virar o flanco para João Esteves que domina bem, ultrapassa o seu adversário direto em velocidade e já dentro da grande área atira para o fundo das redes com a bola a entrar ao primeiro poste, 1-0! O BotaGolo respondeu de imediato e esteve muito perto de empatar a partida, passe longo para Filipe Jervis que já na grande área remata rasteiro com a bola a passar por baixo do guarda-redes mas em cima da linha de golo aparece o defesa Tomás Cerejeira a evitar o golo com um grande corte a dois tempos! Já a terminar o primeiro tempo houve ainda mais uma oportunidade para os Água Suja com João Gonçalves a trabalhar bem na linha e a puxar para dentro para um remate forte ao primeiro poste mas o guarda-redes do BotaGolo estava atento e conseguiu evitar o golo!

Na segunda parte o BotaGolo entrou melhor na partida e conseguiu mesmo chegar ao empate, Francisco Santos recebe a bola a meio do meio-campo adversário e dispara uma bomba que ainda desviou num defesa adversário mas esta só parou no fundo das redes, 1-1! Os Água Suja não acusaram o golo sofrido e foi com naturalidade que recuperaram a vantagem, Ricardo Estevens com a mão fez um passe milimétrico para Esteves que foi mais rápido que o último defesa e de primeira o avançado atirou sem hipóteses para o fundo das redes, 2-1! Os Água suja não pararam de carregar e começaram a dilatar a vantagem, desta vez foi Sebastião Castela a avançar com a bola controlada pelo meio campo adversário e assim que a defesa contrária abriu espaço o médio rematou forte e colocado para o 3-1! O médio dos Água Suja estava de pé quente e pouco depois fez o segundo da sua conta pessoal, Sebastião toca para Francisco Esguelha que devolve para Sebastião que já na grande área finaliza com classe para o 4-1! Depois deste golo os Água Suja ficaram reduzidos a 7 elementos e o BotaGolo aproveitou para reduzir a desvantagem, primeiro foi Francisco Alarcão a receber uma bola longa e perante uma defesa estática o avançado entrou na grande área e atirou para o 4-2! Já com a partida a terminar houve ainda tempo para mais um golo, grande penalidade a favor do BotaGolo e na cobrança Bernardo Sousa não tremeu e atirou para o golo e fechou assim o resultado em 4-3!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars