Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-02-27 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Trocabola vs Iraque Unita

Empate ao cair do pano!

Jornada referente à liga A que colocou frente a frente os Trocabola com os Iraque Unita. Os Iraque marcavam cedo no encontro mas, iriam acabar por correr atrás do empate depois de uma excelente reação dos Trocabola que estiveram em vantagem até aos últimos instantes da partida.

Pouco tempo depois do início da primeira parte os Iraque adiantavam se no marcador por intermédio de Fayad. Livre rasteiro batido por Brito para a entrada da área onde surge o médio a rematar muito forte de primeira com a bola só a terminar no fundo das redes. Estava inaugurado o marcador! Os Trocabola reagiam com Inho a dar uso ao seu potente remate mas, a bola a ir à figura de Mata que segura bem a bola. Pouco depois chegavam mesmo ao empate numa jogada de insistência de Di Pietro que acaba com a bola nos pés de Farinha que na cara de Mata não falha e atira a contar. A equipa da casa estava mais perigosa e Di Pietro num livre frontal a rematar muito forte com a bola a passar muito perto do poste. Os Trocabola estavam mais perigosos e Dipi, o mais inconformado com o empate, quase que chegava ao golo depois de driblar muito bem um defesa mas, a finalizar mal e Mata a agarrar a bola sem problemas. Depois de tanta insistência chegam mesmo ao golo, cruzamento teleguiado de Moya que encontra Barradas no interior da área que cabeceia muito bem e faz o segundo da sua equipa. Estava desfeito o empate! Até ao final da primeira parte só deu Trocabola e Barradas foi o mais perigoso, primeiro com um remate fortíssimo para excelente intervenção de Mata e depois a fazer um cabrito por cima de um defesa e a assistir Câmara que com tudo para fazer golo atirou ao poste.

Os Iraque Unita entravam fortes na segunda parte mas, não conseguiam converter o seu bom futebol a meio campo em boas oportunidades no último terço do campo. Mais assertiva estava a equipa da casa e Froes a surgir muito bem pela direita e a rematar forte para boa defesa de Mata com os pés. Pouco depois Dipi quase a dilatar a vantagem de livre direto mas, a bola a embater no poste. Os Iraque quase que chegavam à vantagem com Wallis a ficar isolado pela esquerda só que o remate a não sair com a melhor direção e a passar por cima da baliza. Grande oportunidade! Com o aproximar do final da partida os Iraque estavam mais perigosos e num lance muito parecido com o golo, Fayad a surgir na entrada da área e a rematar muito forte de primeira só que desta vez o guarda-redes a defender muito bem. Tanto pressionaram que perto do final da partida chegaram mesmo ao golo. Lançamento longo para a pequena área onde surge Afonso Oom que encosta sem problemas.

 

 


 

por João Sousa