Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-04-30 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 0

100001

MVP: Benjamim Freitas

Hangover 96 vs Bayer Levasnokusen

Hangover 96 surpreende e vence no duelo alemão

Jogo da Divisão Allstars a opor Hangover 96 vs Bayer Levasnokusen. Foi um jogo muito equilibrado que só se resolveu perto do fim com dois golos de rajada dos Hangover. Desta forma ganham alguma vantagem na luta pela permanência. Já o Bayern diz por definitivo adeus a qualquer lugar no pódio após a quarta derrota consecutiva para o campeonato.

 

Jogo começou intenso com muita disputa de bola a meio-campo e poucas oportunidades. Tivemos de esperar pelos 10min de jogo para uma oportunidade verdadeiramente perigosa. Canto batido por Benjamim Freitas para o coração da área onde aparece João Rodrigues a cabecear, mas a bola passa ligeiramente por cima da trave. Pouco depois Rodrigues volta a ameaçar após recuperação no meio-campo adversário, consegue furar a defesa e, já em desequilíbrio remata mas Francisco Xara segura. Pouco depois o Bayern responde por João Lima. Excelente passe de Francisco Pereira a desmarcar J. Lima já dentro da área adversária, este consegue o domínio e, já de uma posição um pouco lateral, remata forte para o fundo das redes. No entanto Miguel Mata, com grandes reflexos, consegue reagir e defende com o punho para canto. Logo depois voltam a ameaçar numa excelente combinação entre Tomás Palha e João Ramos. Palha atrai os defesas para a esquerda e isola Ramos com um passe primoroso para a entrada da área. Ramos vacila e, no frente-a-frente com Mata, permite uma defesa estrondosa ao experiente guarda-redes. A bola ressalta, Ramos ainda consegue novo remate e Mata nova defesa!! O placar mostrava 0-0 ao intervalo.

O segundo tempo começou igual ao primeiro com muita luta a meio campo. A primeira oportunidade pertenceu ao Hangover num livre batido por Benjamim. Livre batido forte e puxado ao poste direito mas Xara consegue a defesa apertada para canto. Nesse canto a dupla Benjamim-Rodrigues volta a funcionar e, novamente no segundo poste, Rodrigues ganha nas alturas e cabeceia ao poste!! Muito perigoso! Pouco depois Benjamim volta a ameaçar numa excelente oportunidade. Após um ressalto fica com a bola, consegue sentar o adversário direto, finta o guarda-redes, mas no momento do remate fraqueja e falha de baliza aberta… O Bayern respondeu num contra-ataque muito rápido e novamente a dupla Palha-Ramos a fazer estragos. Já dentro da área adversária trocam a bola entre si numa tentativa de enganar a defesa e o guarda-redes, acaba por ser Ramos a rematar, mas Mata não se deixa enganar e consegue uma defesa magnifica com o pé para segurar o resultado. Já perto do fim da partida os Hangover conseguem chegar à vantagem num contra-ataque muito rápido. Benjamim recupera a bola perto do meio-campo, progride levemente descaído para a direita, tira o adversário direto da frente e, já dentro da área, remata forte. Xara consegue a defesa, mas não agarra permitindo que Rodrigues conseguisse ganhar o ressalto e meter a bola dentro da baliza. 1-0 com menos de 5min par acabar a partida. Mesmo antes do fim ainda conseguem um segundo golo por Rodrigo Monteiro. Rodrigo avança com a bola desde o meio-campo, já dentro de área tabela com Benjamim para atrair o defesa. Benjamim devolve-lhe a bola e, na cara do golo, não treme fazendo o 2-0 final.

Crónica de Pedro Zilhão

 

por Organização Allstars