Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-03-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

    • Estrangeiro (2)

    100100

    MVP: João Jacinto "Jaças"

    Hangover 96 vs The Hammers

    Bolas paradas tramam Hangover

    Num jogo em que ambas as equipas se apresentaram muito desfalcadas, os Hammers levaram a melhor sobre os ressacados e fugiram às equipas do fundo da tabela! Em 50 minutos com poucas ocasiões de parte a parte (ainda que as principais pertencentes aos ingleses), o laboratório londrino fez a diferença, com os martelos a apontarem os dois golos da vitória através de lances de bola parada.

    O jogo começou muito disputado a meio-campo, com as equipas encaixadas uma na outra, a não quererem errar, e a abordarem a partida com um forte compromisso tático.
    O melhor que se viu nos primeiros minutos foi um remate forte de Jaças da direita a sair ao lado e, na resposta, uma tentativa de Gui do meio da rua que também passou algo por cima.
    A toada mantinha-se e foi já em cima do intervalo que surgiu a melhor ocasião do encontro e naturalmente originada de um erro. Perda de bola dos alemães à entrada da sua área, Justo ganhou o duelo com o central e sozinho perante Mata, depois de ganhar algum ângulo, rematou em cheio no ferro da baliza! Grande susto para os Hangover!

    Os Hammers voltaram mais determinados para o segundo tempo e no seguimento de uns primeiros minutos mais perto da baliza de Mata acabaram mesmo por inaugurar o marcador. Livre lateral batido por Jaças e, depois de um ressalto na área, Pedro (estrangeiro) aproveitou a sobra para atirar para o fundo das redes!
    Os ressacados tentaram reagir à adversidade e já a meio da segunda parte dispuseram da sua grande ocasião para empatar. Num lance de insistência de Beja, o esférico sobrou na área para Pedro Oliveira (estrangeiro), que sozinho perante Martim tentou a finalização mas viu Martim segurar a vantagem com uma enorme defesa!
    E se não marcaram os Hangover, seriam os Hammers a matar a partida à entrada para os últimos 5 minutos. Desta vez na cobrança de um canto, Justo meteu rasteiro para a marca do penalty onde apareceu Pedro sozinho a bisar no encontro!
    O segundo golo matou completamente as aspirações ressacadas e antes do final foi Melo a ficar por duas vezes perto de assinar o livro dos marcadores. Primeiro, após passe de Jaças para as costas da defesa, o avançado tentou o chapéu a Mata mas atirou ligeiramente ao lado e depois, a responder a cruzamento da direita, cabeceou ao segundo poste mas Mata com uma grande defesa impediu o golo!
    Apito final, vitória justa dos londrinos, que fecham da melhor forma a primeira volta e dão o mote para o que aí vem!

    por Gonçalo Custódio