Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-03-21 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Bayer Levasnokusen vs Anonymous

Levasnokusen deixa escapar 2 pontos!

O Bayer recebia em casa a equipa do aflito Anonymous que chegava a esta jornada apenas com 1 ponto conquistado ao fim de 8 jornada! No entanto, apesar da diferença pontual, Gugas disse na conferência de antevisão do jogo, que nesta competição (Liga Allstars) não existem equipas fáceis e que só respeitando os Anonymous é que conseguiriam levar os 3 pontos!

 

O jogo teve início à hora marcada e a primeira equipa a criar perigo foram os forasteiros! O incansável Jean a ganhar espaço à entrada da área, a tirar um adversário da frente e só com o guardião pela frente a não hesitar e a colocar a sua equipa na frente do marcador! 0x1! A resposta veio de imediato por parte dos alemães! Grande combinação entre Ramos e Francisco Lopes com este último a isolar-se perante Francisco Rocha e a não ter medo do guardião aplicando um míssil a 120 km/h que só parou no fundo das redes! 1x1 mostrava o marcador! O perigo circundava a baliza forasteira e através de um canto estudado, coma bola a ser enviada para a entrada da área, aparece Lima que tentou fuzilar Rocha mas o guardião a negar o golo ao médio alemão! Com as mãos a ferver, Rocha e o resto dos jogadores iriam para as cabines após um fim da 1º parte!

 

Na 2º metade, os alemães entraram a todo o gás e embalados pelo seu público chegariam assim ao golo que os colocaria na frente do marcador! Grande passe de Rodrigo Lima a isolar João Serra que sem pensar duas vezes chuta de imediato com a bola a parar no fundo das redes! 2x1 para os alemães! A Bayern arena fervia nesta altura! No entanto, os Anoymous não queria sair daqui de mãos a abanar e o primeiro aviso pertenceu a Jean! O avançado no coração da área a rodar e a chutar cruzado com a bola a embater no poste e na recarga Diogo Moita a chutar novamente com a bola a passar junto ao poste esquerdo da baliza!! Que oportunidade para marcar! A equipa leva as mãos à cabeça depois de dois desperdícios/azar consecutivos! Os alemães começavam a baixar linhas e os Anonymous começavam a acreditar que seria possível sair daqui com algo mais! Tanto foi essa crença que acabariam mesmo por chegar ao golo! Rodolfo foi à área contrária dar uma ajudinha à sua equipa! O avançado que neste jogo jogou a central, a mostrar toda a sua técnica a rodar sobre si mesmo e a chutar tenso para o fundo das redes e para loucura dos poucos adeptos visitantes presentes no estádio!

 

Os Bayer nem queriam acreditar que depois de virar o jogo se deixariam empatar no final do jogo! Com este empate os alemães falham o acesso ao pódio mantendo-se em 4º lugar com 17 pontos! Já os Anonymous somam mais um ponto ao já 1 ponto conquistado! Agora ficam a 3 pontos do 9º classificado Magos da Bola!

 

 

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars