Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-02-27 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Futah Beach Towels vs Bayer Levasnokusen

Bayer vence e convence!

O Bayer rubricou uma excelente exibição e bateu um dos candidatos ao título da Divisão Allstars! Os alemães entraram muito bem na partida, construindo uma vantagem confortável e depois souberam aproveitar a superioridade numérica para gerir a vantagem e conquistar 3 saborosos pontos!

Frente a frente duas equipas que vinham moralizadas de uma vitória: de um lado a Futah, um dos candidatos ao título, mas que tinha jogado na véspera e apresentava-se algo desfalcada em campo e do outro um Bayer a subir na classificação com o triunfo a abrir a semana.
Os alemães foram a primeira equipa a criar perigo, na sequência de um canto a bola a sobrar na área para Cerejeira, que rematou forte para excelente defesa de Miguel Canto e Castro! Mas depois do aviso, chegou mesmo o primeiro golo dos encarnados. Palha recuperou a bola em zona adiantada e deu no meio em Pereira, que encheu o pé e disparou muito colocado junto ao poste!
O Bayer galvanizou-se e logo de seguida dilatou a vantagem, desta vez por intermédio de Palha, que correspondeu da melhor maneira a um cruzamento de Francisco Lopes e cabeceou para o fundo das redes!
A Futah precisava de reagir urgentemente, subiu mais no terreno e acabou por chegar ao golo no aproveitamento de um erro adversário. Pru roubou a bola a Francisco Pereira e avançou isolado para a baliza, atirando muito colocado, sem hipótese para Xara!
No entanto, quando a Futah podia ganhar algum alento, sofreu uma grande contrariedade a fechar a primeira parte. Afonso Oom travou em falta Palha quando este se isolava e recebeu ordem de expulsão, deixando a sua equipa com apenas 7 elementos para toda a segunda metade.

Ainda assim os comandados de Riki tiveram uma boa oportunidade logo a abrir. Bernardo Castelbranco recuperou a bola na sua defesa e fez um passe longo para as costas da defesa. Féria ganhou na velocidade e alvejou a baliza de Xara, mas o guarda-redes fechou bem o poste e manteve a vantagem alemã!
Na resposta remate forte de Barroso da direita, Miguel a fazer uma defesa de recurso com o pé.
O Bayer ia conseguindo controlar a partida, mas ainda assim a Futah conseguia de vez em quando chegar ao ataque. Bernardo driblou um oponente à entrada da área e rematou para boa intervenção de Xara!
Do outro lado, Pereira trabalhou bem em zona frontal e disparou a rasar o poste!
O jogo caminhava para o final, a equipa tunisina já acusava demasiado o desgaste e os alemães começavam a aproveitar o desequilíbrio do adversário para ter mais espaço para atacar. Pereira, novamente em posição privilegiada rematou à baliza de Miguel, mas o guardião respondeu com uma enorme intervenção! Depois foi Ramos a fugir pela direita e a servir na área Palha, que rematou à meia volta ligeiramente ao lado!
No entanto, no último lance do encontro, os alemães chegariam mesmo ao terceiro. Amorim recebeu na direita, ganhou um ressalto e, depois de entrar na área, disparou cruzado e muito forte para o 3x1 final!

por Gonçalo Custódio