Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-01-27 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

000200

MVP: Manuel Serrador

Pornmouth FC vs Queens Park Strangers

QPS trava líder!

Ao fim de 3 jornadas sempre a vencer, os jovens Pornmouth perderam os primeiros pontos diante dos londrinos do QPS, que continuam assim também sem ainda conhecer o sabor da derrota!

O início não podia ter sido melhor para o QPS, que logo a abrir a partida se colocou na frente do marcador. Cabecinha cobrou um canto à direita do ataque e João Nuno, com uma entrada de rompante, cabeceou forte para o fundo das redes!
Vários minutos depois foram os londrinos que voltaram a criar perigo, Tomás Fernandes surgiu perante Pile, mas não conseguiu bater o guarda-redes!
O líder do campeonato tinha que reagir e à primeira grande ocasião igualou a partida. Coutinho fez um grande passe para as costas da defesa para Bulo, que de primeira meteu a bola ao segundo poste. Quem apareceu foi Mané, que sem oposição só teve que encostar para o golo do empate! Belo desenho ofensivo da jovem formação, a levar o jogo empatado para o descanso!

A primeira ocasião da segunda metade pertenceu ao Pornmouth e chegou já com alguns minutos disputados, através de uma bola parada. Na sequência de um canto batido do lado esquerdo, Bulo devolveu de cabeça para o interior da área e Salvador Sacavém, também de cabeça, ficou a milímetros de marcar!
Na resposta, Rafael Alves tabelou com Tomás e disparou forte para defesa segura de Pile. Depois foi o próprio Tomás a colocar o guardião à prova, através de um grande pontapé de meia-distância que obrigou Pile a uma excelente intervenção!
Até ao final ambas as equipas procuraram o golo da vitória, mas nenhuma conseguiu voltar a criar situações de real perigo, registando-se assim a divisão pontual.

 

 

por Gonçalo Custódio