Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-01-29 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 1

000100

MVP: João Piteira

Super Tock vs Ervarton FC

1 ponto que sabe a pouco

Numa partida equilibrada e de muitos duelos, Super Tock e Ervarton não foram além de um empate, apesar de terem procurado sempre mais ao longo dos 50 minutos. Ambos os conjuntos procuram ainda a melhor forma para se aproximarem dos lugares cimeiros da Liga B1!

O jogo começou muito disputado e intenso, mas maioritariamente jogado a meio-campo. Exceção feita a uma jogada em que o guarda-redes do Super Tock chegou primeiro que Abecassis à bola e impediu que o avançado ficasse isolado para finalizar, raras foram as situações de perigo junto às balizas.
Já o Super Tock tentou de bola parada, num canto à esquerda do ataque, Piteira surgiu em excelente posição para marcar mas o cabeceamento saiu mal e não levou a direção da baliza.
Foi portanto natural que o golo inaugural tenha chegado no aproveitamento de um erro adversário. Abecassis, na raça, desarmou o último defensor dos cervejeiros e cara a cara com o guarda-redes não desperdiçou, atirando a contar!
Piteira era o jogador mais inconformado do Super Tock, primeiro com um cabeceamento que saiu à figura de Salema e depois a disparar cruzado à entrada da área com enorme perigo!
Contudo o médio pareceu ter inspirado os seus companheiros, que logo de seguida e a fechar a primeira parte chegaram à igualdade. Miguel Ferreira ganhou a linha de fundo no lado direito e meteu ao segundo poste para João Soares encostar para o fundo das redes!

A segunda metade abriu com um livre de José Gomes a assustar Salema, mas o esférico saiu ligeiramente ao lado do poste. Depois foi Piteira a ganhar no corpo a corpo perante o seu irmão e a disparar em posição favorável para uma excelente defesa de Salema!
Na resposta, Tibu (estrangeiro) lançou Remondes pela esquerda e o extremo rematou com enorme perigo, valeu o guarda-redes do Super Tock a defender para canto. Na sequência do canto, Pedro Zilhão com uma entrada fulminante ao primeiro poste obrigou o redes a uma defesa fantástica!
Pouco depois mais um canto e novamente Zilhão a ganhar nas alturas, mas desta vez a fazer o esférico rasar a trave!
Até ao final ambas as equipas procuraram a vitória, mais com o coração do que a cabeça, mas viram os caminhos para a baliza fechados e não conseguiram voltar a alterar o marcador.

por Gonçalo Custódio