Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-01-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 4

100200

MVP: João Jacinto "Jaças"

Anonymous vs The Hammers

1ª vitória da época

Após algumas dificuldades nas primeiras jornadas os hammers voltam a encontrar os caminhos vitoriosos e derrotam os anonymous por quatro bolas a uma!

A equipa que começava desde cedo a criar mais perigo eram os Hammers, Zé Rafa a subir mais alto que tudo e todos e a cabecear para golo mas com a bola a ser cortada em cima da linha de golo. Grande oportunidade nos instantes iniciais! Os Anonymous respondiam com Coelho a rematar forte fora de área mas a bola a passar ligeiramente por cima da baliza. O primeiro golo da noite chegava pouco depois para os ingleses com Jaças a ser chamado à marcação de um livre e a responder da melhor maneira com uma bola a contornar a baliza e a só parar lá dentro. Um golo de levantar o estádio! Os Anonymous tentavam responder à desigualdade mas a não conseguirem ser eficazes, com remates fora de área e cruzamentos apenas à espera de um desvio. A melhor oportunidade de fazer o empate surge com Rodrigo Loução a ficar na cara de Martim mas o guardião a responder da melhor maneira com uma boa mancha. Depois de tanta insistência chegou o merecido golo, Sebastião com um grande passe de rotura a isolar Diogo Mendes (estrangeiro) que com muita classe pica a bola por cima do redes e repõem a igualdade. Reação imediata com os Hammers a voltarem à vantagem, Gonçalo Peixe a rematar de primeira e a colocar a bola junto ao poste e a desfazer a desigualdade com um grande golo.

No começo da segunda parte os ingleses tentavam dilatar a vantagem com Justo a rematar muito forte para grande defesa de Francisco. O mesmo homem que tinha ameaçado à instantes anteriores acaba por fazer o terceiro da noite. Mais uma fez com um grande remate mas agora indefensável e com a bola a acabar só no fundo das redes. Os ingleses tentavam voltar a marcar e Jaças com um grande remate permite uma defesa espetacular de Francisco. Que voo! Nesta altura do jogo os Hammers estavam sempre a ficar muito perto do quarto golo. Até que nos instantes finais Tomás Sousa, o central a chegar a terrenos mais altos, difere um potente remate sem hipóteses de defesa para o guarda-redes adversário.

 

por João Sousa