Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-01-27 às 18:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Boca Seniors vs Fanar Basta

Reviravolta e vitória para os Seniors

Jogo a contar para a 2ºjornada da Liga C1. Boca Seniors a receber e a vencer os Fanar Basta por 4-1. Foi um jogo equilibrado inicialmente com os Fanar a entrar a marcar. No entanto não conseguiram aguentar o crescendo dos Seniors que acabariam por dar a volta ao resultado.

 

O jogo começou calmo com as equipas a estudar os adversários. Logo nos primeiros minutos os Fanar a beneficiarem de um livre e a não desperdiçarem. Felipe Mugueiro bate para o coração da área onde André Ilharco ganha nas alturas e cabeceia para o fundo das redes. 0-1 e estava inaugurado o marcador. Em resposta os Seniors quase fizeram o empate por João Castro. O guarda-redes lança longo, Castro consegue ganhar a frente do lance, mas no frente-a-frente com o guarda-redes adversário (estrangeiro) vacila e deixa-o defender para canto. O jogo estava muito dividido e podia cair para qualquer lado. No entanto a sorte sorriu aos Seniors que conseguiram o empata através de estrangeiro. Bom passe de Castro para o interior da área, estrangeiro tira o adversário da frente e, na cara do guarda-redes, não falha e mete a bola junto ao poste esquerdo. 1-1 mostrava o marcador quando as equipas foram para o balneário.

A segunda parte começa logo com um golo dos Seniors. Eduardo Matos a fazer um passe soberbo pelo meio dos centrais. André Barbosa recebe isolado e, no momento da verdade, não falha metendo-a lá dentro. 2-1, estava feita a reviravolta. O segundo golo dos Seniors quebrou o espírito dos Fanar e rapidamente chegariam ao terceiro. Confusão entre o defesa e o guarda-redes, a bola a ficar meio perdida na área e estrangeiro vai lá intrometer-se e marca o segundo da conta pessoal. 3-1 e a reviravolta estava consumada. O jogo estava partido e os Fannar estiveram perto de reduzir. Jogada de entendimento entre os dois estrangeiros que culminou com um remate a rasar o poste esquerdo. Que perigo!! No entanto quem chegaria ao golo seriam os Seniors, já muito perto do final. Bola perdida na área, Gonçalo Ramos em luta com a defesa adversária consegue ganhar a bola e rematar para o 4-1 final. Vitória segura dos Boca Seniors.

 

Crónica de Pedro Zilhão

por Organização Allstars