Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-01-21 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100000

MVP: Diego Bastos

Flamingos FC vs Tom Dela powered by DDN

Água mole em pedra dura tanto bate até fura

22:00 eram as horas no relógio do arbitro Hugo Batos quando se deu início a mais uma partida da liga C1, com os Flamingos a receberem o Tom Dela. Duas partes completamente distintas, pelo menos a nível de espetáculo e emoção.

 

A 1º parte corria e as equipas não conseguiam desenvolver um ataque de perigo, pois a bola raramente era colocada em zonas de finalização. A primeira jogada de perigo pertenceu aos Flamingos através de um remate rasteiro por parte de Miguel Damásio, o avançado viu assim o seu remate a ser parado por Toli com uma defesa apertada por parte do guardião.

 

Mesmo a acabar o 1º tempo, nada melhor para animar a partida do que um golo! E desta feita, foi a vez dos visitantes abrirem o placard! João Domingos a perfurar bem a defesa adversária e a rematar para defesa apertada do guardião e ao mesmo tempo incompleta, pois a bola é defendida para a frente e na recarga aparece Bernardo Lopes que não hesite e chuta a bola para o fundo das redes. 0x1! As equipas recolhiam assim as cabines para descansarem.

 

A 2º parte começou e os Flamingos queriam chegar cedo ao empate. A primeira ocasião de golo pertenceu a Diego Lopes que após um pontapé de canto batido por Mário Granate, se eleva mais altos que todos e cabeceia, enviando a bola ao poste direito!

 

De seguida, foi a vez de Francisco Reis que isolado em frente à baliza não só não consegue fazer golo, como nem sequer acerta na baliza! Que pena! Era uma ótima oportunidade para chegar ao empate!

 

Os Flamingos carregavam e o golo estava iminente, até que Diego disse chega, e apontou assim o 1x1 na partida! O médio perfura bem à entrada da área e já dentro da mesma remata colocado para restabelecer a igualdade e diga se de passagem a justiça no marcador!

 

Até final do jogo, o Tom Dela aguentou este empate pois um ponto fora de portas é sempre positivo.

 

Um jogo em que os visitados fizeram por levar os 3 pontos, e não foi por falta de oportunidades, mas sim por falta de clarividência nos momentos decisivos. No entanto, também é importante ressalvar o forte empenho e entre ajuda que se registou nos visitantes que os recompensou com 1 ponto ganho.

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars