Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-01-24 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

100100

MVP: António Mendonça

Skalzburgo vs Banco Invest Team

António Mendonça fez “quase” tudo

2 equipas que chegavam ao São Miguel em rumos distintos! Os Starjolas à procura da 1º vitória no campeonato, enquanto os austríacos procuravam a 2º vitória consecutiva após a vitória na semana passada ao FDL por 0-3

 

O jogo começava e os visitados quiserem impor o seu jogo eletrizante, mas com uma boa qualidade na posse da bola até que surgiu o 1º lance de perigo. Canto e Castro cruza de pé esquerdo e Empis aparece isolado na zona de penalty com o avançado a não conseguir desviar a bola para dentro da baliza! Que oportunidade! Momentos depois, o arbitrtro apita para a marca de penalty a favor do Skalzburgo. Os Starjolas nem queriam acreditar! Chamado à conversão o médio Canto e Castro que tem uma percentagem de 90% de penalties convertidos conseguiu desta feita ir contra as estatísticas e permitir uma enorme intervenção a António Mendonça! Que voo do guardião!

 

Mesmo antes da 1º parte, mau alivio de António que deixa a bola à entrada da área para Canto e Castro que remate uma bomba para o lado direito da baliza, no entanto defendida novamente pelo guardião que toca de leve na bola enviando-a para o poste e de seguida para fora! Que oportunidade para o Skalzburgo inaugurar o marcador!

 

As oportunidades iam-se acumulando mas António estava determinado a deixar a sua baliza limpa, no entanto a meio da 2º parte nada conseguiu fazer para evitar o golo que levou à loucura a equipa da casa. Castro com um passe a rasgar o meio campo descobre Ricky (estrangeiro) que com frieza remate em jeito para o fundo das redes! Estava feito o 1x0!

 

Mesmo ao cair do pano, e com a equipa dos Starjolas a tentar tudo para chegar pelo menos ao empate, Kalé decide arrumar com a questão e após uma boa jogada de contra-ataque, o avançado a não vacilar e a estabelecer o resultado final em 2x0 para os austríacos!

 

No fim da partida, a vitória sorriu aos visitados que tentaram de todas as maneiras chegar ao golo, no entanto do outro lado estavam um guardião inspirado que até um penalty defendeu, no entanto acabou por ser insuficiente permitindo assim ao Skalzburgo chegar ao topo da tabela classificativa!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars