Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-01-22 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 3

100000

MVP: Tiago G. Pereira

ATP United vs Paralympiakos

Gregos tremem, mas somam 2ª vitória!

ATP e Paralympiakos encontraram-se em jogo a contar para o escalão máximo do torneio allstars. A formação grega levou a melhor e venceu por 2-3!

 

O Paralympiakos entrou bem no encontro e não tardou a passar para a frente do marcador. Dinis recebeu junto à linha esquerda, puxou para o melhor pé e disparou uma bomba na direção da baliza. Guerreiro fez uma defesa incompleta e Tiago G. Pereira apareceu no sítio certo a atirar para o fundo das redes!

O 0-2 não tardou e pouco depois o capitão do Paralympiakos bisou e dilatou a vantagem. O avançado recebeu no interior da área, rodou sobre o defesa que o marcava e disparou forte, sem dar hipóteses ao guarda redes!

O jogo só tinha um sentido e Edu ameaçou através da meia distância. O médio recebeu o esférico no meio campo adversário e disparou forte, mas a redondinha acabou por passar perto do poste.
A resposta do ATP surgiu já no fim do primeiro tempo. Peu recebeu à entrada da área e deixou a bola nos pés de Manuel André. O médio teve um excelente visão de jogo e serviu Nuno Deus com um espetacular passe. Na cara do guarda redes, o defesa demorou muito tempo para rematar e acabou por ser desarmado.

 

Na segunda metade, a formação grega não tardou a chegar ao terceiro! Zé Neves “Matic” fez o gosto ao pé e deixou a sua marca na partida! O lateral acabou por ter alguma sorte, pois tentou cortar um passe entre adversários, mas acabou por introduzir a bola na baliza do ATP.
A equipa canarinha foi à procura de reduzir e Pepa tentou do meio da rua. O médio disparou forte, mas Garcia defendeu com segurança.
O ATP estava com dificuldades em chegar perto da área adversária, mas a meio do segundo tempo Nuno Deus fez o 1-3 e relançou a sua equipa na partida. O defesa ganhou um ressalto no interior da área adversária e só teve de encostar para assinar o livro dos marcadores!
O Paralympiakos respondeu de imediato e Tomás Gama esteve perto de fazer o golo. Relveiro arrancou pela linha esquerda e cruzou rasteiro para o interior da área. O médio apareceu a disparar forte, mas Guerreiro fez uma excelente defesa!

Os comandados de Zanatti voltaram à carga e Manuel André fez o 2-3! O médio assumiu a marcação de um livre direto à entrada da área e fez um grande golo! A bola entrou rasteira e junto ao poste, não dando hipóteses ao guarda redes!

A terminar o encontro e com o ATP à procura do empate, acabou ser a formação grega a ter uma última oportunidade. Dinis recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho e disparou à queima roupa, mas Guerreiro impediu o golo com uma espetacular mancha!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars