Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-01-21 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Man ChestHair United vs Limão Mecânico

Empate ao cair do pano!

Em jogo a contar para a 3ª jornada da Liga B2, Man ChestHair United e Limão Mecânico empataram a duas bolas e mantiveram-se em igualdade pontual nos primeiros lugares da tabela! O Limão esteve a vencer por duas bolas já na segunda parte mas, mesmo em superioridade numérica, permitiu a igualdade ao adversário no último lance da partida, naqueles que foram os primeiros golos sofridos da temporada.

A primeira ameaça chegou da parte dos canarinhos, num livre muito forte e colocado de Manuel Costa Duarte, que obrigou João Pereira a uma excelente intervenção!
Resposta com enorme perigo dos ingleses, Afonso Martins ganhou posição na área contrária e rematou para uma enorme defesa de Fábio Mota, com Miguel Pedro a ter tudo para marcar na recarga mas a atirar por cima! Minutos depois foi a vez de Pedro Xavier tentar a sua sorte num remate forte de meia-distância mas Fábio voltou a estar à altura.
Do outro lado, Tomás Pipa, sobre o lado direito, desferiu um remate muito forte com o guarda-redes a desviar o esférico contra o poste!
Chegava assim o intervalo, com o nulo a persistir ao fim dos primeiros 25 minutos.

A segunda metade começou animada, com Miguel Pedro do lado dos ingleses a obrigar Fábio a defesa apertada e Parreira, na resposta, a fazer a bola passar perto do poste com um remate de longe.
O golo inaugural chegaria logo de seguida e apontado pelo Limão Mecânico. Ricardo Parreira isolou Manuel Costa Duarte com um excelente passe para as costas da defesa e o matador fez um chapéu ao guarda-redes, colocando a sua equipa na frente do marcador!
Pouco depois chegou o segundo do Limão, lançamento de Duarte Mónica para a área, Vasco Torre do Valle cabeceou para uma primeira grande defesa de João Pereira mas, na recarga, o capitão Tomás introduziu mesmo a bola no fundo da baliza! Logo a seguir Tomás Pipa dispôs de uma grande ocasião para voltar a marcar, mas isolado pela direita permitiu a defesa ao guardião!
E se não marcou o Limão, do outro lado chegariam os ingleses ao golo. Miguel Pedro cruzou da direita, Shi rematou para enorme intervenção de Fábio e Brito aproveitou a sobra para reduzir a desvantagem no marcador!
Mesmo já reduzido a 7 elementos por expulsão de Mikael, o Man ChestHair United remeteu o adversário ao seu reduto e em cima do apito final foi mesmo recompensado com a igualdade. Brito meteu a bola na área de pé esquerdo e Shi com um grande golpe de cabeça fez o 2x2 e deu 1 ponto à sua equipa no último suspiro!

por Gonçalo Custódio