Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-01-08 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 4

000100

MVP: Vasco Barros

Skalzburgo vs The Passenger Hostel

The Passengers levam os três pontos.

Num jogo com muitos golos à mistura, a vitória acabou por cair para o lado dos The passengers. O Skalzburgo entra assim a perder com o resultado final a fixar-se em (3 x 4).

A formação forasteira entrou melhor na partida e poderia ter inaugurado o marcador. Grande jogada coletiva com a bola a sobrar para Rodrigo Cardoso que fez um remate com ângulo apertado mas ainda assim muito perigoso. Minutos depois, o golo acabou mesmo por chegar. Canto batido pelo capitão teleguiado para a cabeça de João Costa (estrangeiro) que fez o golo de forma muito simples. A reação foi imediata e o Skalzburgo por pouco não fez o empate. Guilherme Nunes “Kalé” depois de deixar presos ao relvado vários adversários disparou em esforço com a bola a sair a centímetros do poste. De seguida, a equipa da casa quis responder na mesma moeda e de canto Henrique Batista ficou muito perto do golo. O defesa saltou mais alto mas permitiu uma boa defesa do guardião. A acabar a primeira metade do encontro, os Skalzburgo chegaram à desejada igualdade. Forjaz (estrangeiro), na ala direita do terreno fez um remate inesperado com muita força que só parou no fundo das redes.

 

Na segunda parte, houve muito mais ação. O árbitro apitou e Forjaz rematou do meio campo para um golo incrível. A surpreender tudo e todos, o avançado colocou a bola de forma imparável. Trinta segundos depois, The Passengers restabelecem o empate. Aproveitaram a defesa distraída e Vasco Barros disparou forte e cruzado para o golo. Sem hipóteses para Miguel Canto e Castro. Minutos mais tarde, os Passengers continuaram a carregar e voltaram a ficar líderes no marcador. Golo muito parecido com o seu primeiro, canto batido de Rodrigo para João Costa que mais uma vez tinha a pontaria afinada e bisava assim na partida. O jogo estava completamente partido, e as oportunidades surgiam de parte a parte sempre com algum perigo. Os Skalzburgo, no caminho para o final da partida, fizeram também o terceiro. Transição ofensiva mortífera, com a bola a sobrar para José Queiroz que antes de rematar ainda tirou um adversário do caminho e com o seu pé esquerdo colocou a bola onde queria. Com o resultado em (3 x 3), as equipas foram à procura dos três pontos mas foram os Passengers a ganharem essa disputa. Novamente com uma jogada coletiva ao primeiro toque é feito um passe a rasgar para Guilherme Lourenço e este colocou a bola de forma perfeita. Final da partida e vitória muito sofrida num jogo muito bem disputado.

por Pedro Ribeiro