Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-01-08 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Liverpussys vs Hangover 96

Campeões continuam o bom momento.

A época é nova mas o sentimento continua o mesmo: ganhar! Os Liverpussys continuam a jogar bom futebol e derrotaram os Hangover por (6 x 2). Com isto começam com o pé direito e levam os três pontos.

Que arranque magnífico da formação da casa a marcarem dois golos de rajada e bem madrugadores. Jogada coletiva, a passar por vários jogadores com a bola a sobrar para João Canto e Castro a finalizar de forma exímia para o fundo das redes. Poucos minutos depois, chegou então o segundo golo do encontro. Depois de muita confusão na área dos Hangover, Miguel Paiva encontrou espaço para rematar à baliza e a bola só parou no fundo das redes. Os Liverpussys continuavam a atacar e desta vez o golo ia surgindo de bola parada. Num livre de muito longe, Martim Álvares, fez um remate muito tempo com a bola a embater no ferro. No final da primeira parte, Guilherme Azambuja, dos Hangover fez a primeira ameaça à baliza dos ingleses mas o remate acabou por sair ligeiramente por cima da barra.

 

A segunda parte foi diferente e houve muitos mais golos. A formação forasteira aproveitou a entrada adormecida dos Liverpussys e Bernardo Peixoto usou a sua velocidade para se desmarcar mas o remate saiu fraco. Os ingleses acordaram e aumentaram a vantagem. Fitas (estrangeiro) ganhou a bola no último terço do terreno e fez um passe a rasgar para Duarte Noronha que de forma fácil fez o golo. O quarto tento também não demorou a chegar e Duarte Noronha bisou na partida. A situação foi similar ao golo anterior mas desta vez o avançado disparou cruzado com a bola a bater no ferro antes de entrar. Sem qualquer hipótese para o guardião. Ainda houve tempo para os Hangover reduzirem. Francisco Martins encontrou espaço no meio da muralha defensiva dos Liverpussys e fez o gosto ao pé. O avançado dos Hangover lutou bastante e acabou mesmo por bisar na partida minutos depois. Era o mais inconformado dos Hangover. Até ao final da partida, os Liverpussys aumentaram a vantagem com mais dois golos. Num primeiro momento foi Bernardo Gonçalves com um gesto técnico brilhante a fazer o golo com um chapéu sobre o guarda-redes e para fixar o resultado foi João Canto e Castro fazer o golo. Contra-ataque mortífero dos campeões em título com a bola a sobrar para o médio que finalizou de forma simples e fechou o jogo.

por Pedro Ribeiro