Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-02-21 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 1

000100

MVP: Guilherme Carpinteiro

Jardim do Éder vs Alcácer United

Lição bem estudada por parte dos comandados de Zé Miranda!

Ambas as equipas vinham de derrotas pela margem mínima! No entanto, desta vez queria sair deste jogo com um desfecho diferente! Preferencialmente, com uma vitória

 

A jogar em casa o Jardim do Éder, tomou a iniciativa desde muito cedo e com isso conseguiu chegar ao primeiro golo de uma forma natural. Arruda (estrangeiro) ganha a bola no meio campo adversário e dispara um míssil com a bola ainda a embater num adversário, mas para sorte do avançado, a acabar no fundo das redes! 1x0 mostrava o placard!

 

Infelizmente, foi o único lance de perigo que se registou na primeira parte e via-se claramente Zé Miranda algo apreensivo com o desempenho dos seus jogadores! O mesmo se passava com os comandados de João Oliveira que também não se encontravam inspirados!

 

A 2º parte foi mais animada e com os jogadores empenhados em brindar os 2500 adeptos que estavam presentes no estádio! Protagonista deste empenho, foi curiosamente o irmão do treinador Zé Miranda, Jaime Miranda a levar a bola colada ao pé e já dentro da área é derrubado! Penalty para os da casa! Chamado à marcação, Gui Carpinteiro mais uma vez de sangue frio a meter a bola no fundo das redes e a alterar o resultado para 2x0!

 

Mais tarde foi a vez de Lourenço Brito e Faro com um passe magistral, a isolar Gui que no frente a frente com o GR, pica a bola por cima deste, mas para infelicidade do avançado, a bola passaria ao lado do poste esquerdo! Que oportunidade!

 

Não foi Gui, foi Rodrigo Sousa Coutinho! O defesa a incorporar-se muito bem no ataque dos amarelos e sem medo a chutar fora da área com a bola a entrar junto ao poste direito da baliza! 3x0 no marcador e Zé Miranda começava a aplaudir os seus jogadores por estarem a realizar uma bela partida quer defensivamente quer ofensivamente!

 

A partir daqui o Jardim do Éder baixou a guarda e o Alcácer United queria pelo menos um golo! Primeiro Luca do meio da rua dispara uma bomba para intervenção apertada, mas segura de Duarte Segurado! Zé Miranda não queria ver a sua equipa sofrer golos neste jogo, no entanto, o seu defesa, Luís Nobre Guedes, que até aqui vinha fazendo uma bela partida, acabou mesmo por uma infantilidade perder a bola em zona proibida e deixar Duarte contra dois jogadores dos visitantes! Que com calma, fizeram o seu tento na partida por intermédio de Rodrigo (estrangeiro)

 

Chegava assim o fim de mais uma partida na liga C2, com o Alcácer United ainda sem conseguir qualquer vitória. Em sentido contrário, a equipa de Zé somava mais 3 pontos e uma bela exibição no seu todo!

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars