Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-03-07 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Betos de Sevilha vs ISEG FC

Atado até ao cair do pano!

Esperava-se um jogo escaldante em Sevilha e veio mesmo a confirmar-se essa previsão! Muita garra, bons lances, 5 golos e um deles ao cair do pano! Tudo o que um adepto de futebol gosta, no entanto, impróprio para cardíacos!

 

O jogo começou com um golo do ISEG FC! Defesa incompleta de Nuno Melo para a frente, a deixar a bola em Franco que nada egoísta oferece literalmente o golo ao seu colega Granja! Estava feito o 0x1 na partida logo bastante cedo! A resposta veio imediatamente a seguir! Rui Fernandes a ganhar a linha de fundo e a cruzar milimetricamente para Santa Bárbara que aparece solto de marcação ao 2º poste para restabelecer a igualdade no marcador! 1x1!

 

Estávamos numa altura do jogo, que cada lance de perigo junto as balizas era golo e mais uma vez não foi exceção! Eduardo faz um passe a rasgar a defesa dos estudantes e a isolar Henrique Silva que com o Elvis pela frente contorna o guardião com classe e depois com o seu pé esquerdo coloca a bola no fundo das redes e leva os sevilhanos à loucura! 2x1 no marcador! Chegávamos assim ao fim da 1º parte com os Betos a conseguirem inverter o resultado que poderia parecer ficar complicado com o golo sofrido muito cedo!

 

De volta das cabines, a primeira equipa a criar perigo foram os estudantes através de um golaço! Varela com a bola controlada no meio-campo vê Nuno adiantado no terreno e decidi mesmo dali chutar à baliza! A bola sobrevoa toda a gente, inclusive o próprio Nuno parando só no fundo das redes! Estava feito o 2x2 na partida! E que momento por parte do jovem médio!

 

As oportunidades de lado a lado iam-se sucedendo, mas os guarda-redes a justificarem a sua aposta aos respetivos treinadores, com defesas apertadas e complicadas muitas vezes! Quando tudo previa um empate final a 2, eis que os Sevilhanos iam chegar à vantagem! Grande confusão dentro da área dos estudantes, sem ninguém conseguir tirar a bola da zona de perigo! Quem não se importou nada com isso foi Edu que aproveitou para chutar com determinação para o fundo das redes e levar a sua equipa à loucura com esta vitória e mais 3 pontos conquistados!

 

Com esta vitória, os Betos de Sevilha colam-se ao ISEG FC no 3º lugar a 3 pontos dos Estudantes! Já a turma de Bernardo Reis deixa assim fugir o Tom Dela que agora lidera a liga C2 com 17 pontos! Mais 4 que o segundo classificado, ISEG FC!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars